Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Un desafio pro moderador pessoal leaiao

MECMELIAN
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAIZEN seu filho da puta saido da merda vc e o moderado mais fudido mais ferrado que ja vi en todos os saits vo te da un toke seu nego de merda se vc continua irritando o pessoal ai vo te pro cura te cassa na verdade e arranca seu pau e encrava no seu cu ate ele sai pela boca e te rega todo com un leite de pinto entao sua poha cagada fica queto na sua e fassa como senpre VAI SE FUDE CARAI DOS INFERNOS SE TEN ALGO A DIZER PRA MIN SO QUER VER SEU MERDA DE NADA:malvado::mad::malvado::mad::malvado::mad::malvado::mad::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERROS DE ORTOGRAFIA : saido, fudido, en, saits, vo, un, toke, vo², cassa, un², entao, poha, queto, fassa, senpre, ten, min. MEU DEUS!

Gente, não saiam da escola ! -> MAIOR ERRO !! ÁREA ERRADA !

Link para o comentário

Como é triste a decadência de pessoas alfabetizadas no Brasil... Um apelo para você e para o mundo, "Nunca abandone o colégio por hipótese alguma, pois com ele e claro com dedicação você pode ser uma pessoa independente." o conhecimento é algo muito precioso e é tão preciso que ninguém pode roubar de você.

Link para o comentário

Poko me inporta so fo afin de fude com esses filhos da mae e qui se dane o portugues e esses erros se esse moderado dos quintos dos infernos ten algo a dizer que fale ou alen de fudido e covarde

Nossa vc chingo pela internet e o moderador que e covarde??

Mlk se liga vc acha que moderador vai dar bola pra vc??volta a assistir super onze volta

Link para o comentário

Pior do que ele são os caras puxando o saco do moderador xingado e pedindo ban asodiuasodiu. Velho, vocês são escória, parem com esse puxa-saquismo que isso é ridículo :3

A propósito MECMELIAN eu acho que tu deveria fazer um cursinho, ou sei lá... Voltar pra escola.

Beijos Meliga :D

Link para o comentário

Acho isto muito errado amigo, pois mesmo que você não goste dele, respeite-o e respeite quem gosta dele. pois eu acho ele o melhor moderador da web cheats. Por que você não procura o que fazer? isto nem adianta, pois ele nem vai ligar, e ele está certo! Por isso eu acho ele o melhor! se vc n gosta dos serviços dele azaro e problema seu, n tem nada que ficar falando, creio que sua educação esta viajando!

:emo:

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.