Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Vip Hell Desbloqeado Gratuito com Login e senha VIP - Ant-kick e outros..


Posts Recomendados

Galera,eu sou programador e designer grafico.Eu baixei esta merda e fiz o teste,abri o programa e quando pede pra fornecer administrador cliqeui em nao.Entao veio a mensagem de erro do programa,pois é tao nuub que o cara nao sabe nem colocar pra injetar o virus automatico,tem que ser administrador.Bom,como nao sou nuub,nao abri como admin,mas descobri o que o programa faz e vou ajudar aqueles que esta tendo este problema :

 

-Assim que o PC ligar va correndo abra o menu iniciar,clique em todos os programas e depois na pasta inicializar e exclua tudo que tiver la dentro,esse é virus mais nuub que conheco pois é so um comando :

 

shutdown -s -t10

 

shutdown é o programa responsavel pra desligar o windows

-s significa desligar

-t10 onde 10 é o numero de segundos ate o PC desligar.

 

A pasta iniciliazar,qualquer arquivo que voce colocar la dentro assim que o windows ligar ele vai executar tudo que esta la dentro.Bom esperto ter ajudado vcs e moderador bane esse fdp :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA VENHO DIZER UM COISA CARA VAI TI FUDER MANDANDO VIRUS ALEM DISSO O MEU PC REINICOU CARA TEM VERGONHA NAO MANO Q GALERA VC ACHA QUE L FOI BANIDO PQ SO VEM PRA FUDER A WC ESSE NB SE NAO CARA MOD PODE DA UMK LOSED {X} {X} {X} TEM VERGONHA CARA POSTANDO PORCARIA AKI MACHO VAI TOMA NESSE TEU*************** NAO TEM OQ? FAZER ??? POSTANDO UM GRANDE MERDA PRA BRINCA COM ACARA DE TODO MUNDO AKI REINICIANDO CARA EU VI SEU TOPICO SHOWN NE !! PENSEI LOGO UM COISA BOA NEH PELA APARENCIA MAS NAO E MERDA DE POST :mad::mad::mad: FUDEU MEU PC MANO VC E UM TROXA:no::no::no::no::no::no::no::no: ZERO PRA VC VAI TOMA NO**** NO FILHO DA ****TA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito FLOOD ;

Galera relembrando isso está > PATCHED !

Puro Trojan , meu Kapersky detectou aqui .

Eu recomendo a não baixar esse hack , quem baixar depois de todas essas respostas ( que tem TROJAN e que Reinicia o PC ) é meio burrinho ^^'

Thanks .

Att : Reisu .

 

 

>.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
equipe da webcheats por favor bani a conta de filho da puta do inferno, vai se fuder maluco, vai pro colo do capeta disgraçado, já é o 2º mlk dessa semana q coloca shutdown no arquivo, e esse é pior, o computador reinicia sem parar, está acabando com a fama boa do site, não entro no webcheats tão cedo, mlk lixo filho do diabo

 

man concordo realmente com voce, esses caras fikam sujando o nome de web cheats, isso pode até levar muitas pessoas a abandonar ela, e se esses caras continuarem usando o nome da web chetas como "lixão" o fórum naum vai ir muito longe!

 

e pelo amor de deus deixem de ser burros hack vip=pago naum acreditem nisso pow, fikem espertos tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.