Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackshieldfail 8 - único hack completo e funcional grátis que existe


Gostaram?  

  1. 1. Gostaram?

    • Muito bom
      0
    • Bom - mais falta algo(o que?)
      0
    • Lixo - Tem muita tranqueira( o que?)
      0
    • Gostei e quero faz parceria(manda pm)
      0
    • Um dos melhores xD
      0


Posts Recomendados

Ae galera, fui obrigado a criar esse posta para falar a vocês que não baixem HACKS VIP CRACKEADOS, não existe isso, e também não baixem esse hack: Hack Vip Hell Desbloqeado Gratuito com Login e senha VIP - Ant-kick e outros.. contem o comando shutdown(seu pc irá se reiniciar infinitas vezes, para quem não é experiente, infelizmente terá que levar seu PC ao técnico)...

 

Venho pedir também, aos que gostaram desse meu primeiro post que me ajudem a sempre xingar e mostrar à equipe Webcheats esse posts ridículos como o do filho da puta "xxboxxkkkk", equipe da Webcheats, por favor bani a conta desse MLK do capeta...

 

 

 

Agora vamos ao que interessa...

 

 

Instruções...

 

1º- Baixem o Hack e o injetor(opcional, mais é o melhor injetor, -recomendo-) no final do post.

 

2º- Abram o Injetor(Windows Vista e 7 executar com administrador).

 

2passoz.jpg

 

3º- Clicar em adicionar.

 

3passoq.jpg

 

4º- Selecionar a dll "HackShieldFail 8"

 

4passo.jpg

 

5º- Abrir o Combat Armas e clicar em "Começar Jogo"

 

5passo.jpg

 

6º- Após ter clicado em "Começar Jogo", você verá essas mensagens que garantem que o Hack vai funcionar(são dos criadores) e também abrirá um site dos criadores do hack:

 

mensagensdefuncionament.jpg

 

mensagensdefuncionament.jpg

 

7º- Apertar Insert para abrir o menu do hack, e para ativar as funções utilizar a setinha.

 

scanct.jpg

 

 

 

SCANS PELO AVAST

 

 

 

 

[sCAN]scanvirus1.jpg[/sCAN]

 

 

 

[sCAN]scanvirus5.jpg[/sCAN]

 

 

SCANS PELO IObit Malware Fighter

 

 

 

 

[sCAN]scanvirus4.jpg[/sCAN]

 

 

 

[sCAN]scanvirus3.jpg[/sCAN]

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Observações:

- Foi testado no Windows 7 64bits e ainda não deu nem 1 DC.

- É meu primeiro post, antes de criticar faça um melhor ou me dê as dicas para eu melhorar meu post.

- Entrem ni site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, funciona mesmo só que demora um pouco, demorei 29 dias xD, depois de junta 10.000 você transfere pra uma conta no PAYPAL e ai sim pode ter um HACK VIP SEM TIRAR UM CENTAVO DO BOLSO XD.

 

banner1.png

 

 

- por favor Comentem

- Se algum Hacker ae que conhece bastante de CABR quiser fazer parseria comigo pra fazer e posta hacks eu tô dentro.

 

 

 

 

 

 

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO TENHO A INTENÇÃO DE CLONAR NENHUM POST(PARECE QUE SÓ PQ O MEU FICOU BOM, ESTÃO FALANDO Q FOI CLONADO, NA WC O Q MAIS TEM É POST DUPLICADO, TRIPLICADO,ETC) TENTO QUE CITEI QUE APERECEM MENSAGENS DOS CRIADORES CUJO NÃO FAÇO PARTE, QUIS SOMENTE FAZER UM POST QUE FOSSE BEM FEITO, COM UM BOM TUTORIAL, SEM COMPLICAÇÕES, FIZ PORQUE ACHO SIM OS OUTROS POSTS DE HACKSHIELDFAIL 8 MUITO RUINS, SEM EXPLICAÇÕES. MEU OBJETIVO É AJUDAR OS QUE PROCURAM UM HACK FUNCIONAL GRÁTIS - ESSA FOI PARA O MEU CARO CRÍTICO "GUARDA REAL", WC É COISA SÉRIA, NÃO GOSTO FAÇA UM POST MELHOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu aki eu fiz tudo certiinho maiis quando eu clico em começar combat ai o hack aparece isso aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
AI QUANDO EU ENTRO NO E APARECE LOGIN E SENHA LA TIPO PRA MIN ENTRA NO COMBAT EU APERTO INSERT E NAO VAI MAIS LK ISSO AE Q TA APARECENO Q VC VER AKI EM CIMA DA EM TODOS O HACK Q EU USOR SERA Q EU TENHU Q BAIXA AKILO LA SE TIVE COMO ME AJUDA ME ADD NO MSN [email protected] obrigadao ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem fala que o post tá lixo pf fala o que falta q eu edito

 

 

eu digo pq p post é lixo e merece ir para a lixeira

oq deve fazer para melhorar: primeiramente leia as Regras gerais e Regras especificas desta área

 

depois de ter lido isso use a

pesquisa avançada para ver se o conteúdo que irá postar é existentente

 

so isso a dizer! é proibido a clonagem de conteúdo na webcheats

aviso aos usuários: este tópico será fechado tirem suas duvidas no tópico original

segue o link:

 

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.