Ir para conteúdo

Ganhando cash gratis muito facil

superzord
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cash facil funcional e simples

Bem eu estava no site do grand chase e estavo vendo as maneiras de recargas qndo eu vi uma promoção feita por eles da level up que você pode ganhar cash simples e facil :yes:

primeiramente entre no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois entre com os dados de sua conta e clique no botão "Participar". Você será direcionado para a página do Mural de Ofertas, onde poderá ver todas as opções disponíveis e dar andamento ao processo

<script src='

type='text/javascript'></script><noscript>
</noscript>

<script src='

</noscript>

<script src='

</noscript>

<script src='

</noscript>

você verá algumas ofertas. preste bem atenção pois algumas podem ser pagas então procure a opção gratis se preferir. Entao todos os baners terá as instruções de como fazer entao é soh seguir e aproveitar ;)

<script src='

</noscript>

Atenção:

• Leia atentamente aos requisitos necessários em cada oferta para receber seu CASH. Caso não cumpra com todos os requerimentos, você NÃO receberá seu prêmio.

• O CASH é obtido após a verificação e validação dos dados preenchidos. Em caso de informações erradas ou preenchimento incorreto das ofertas, você não receberá o CASH;

•É possível que o CASH demore mais que o previsto para ser creditado em sua conta. Para verificar o andamento do processo das ofertas respondidas, clique no botão "Status das ofertas", no canto superior direito da janela de ofertas.

• Para confirmar o crédito do CASH indicado, basta acessar sua conta Level Up!, e verificar o saldo disponível na conta de jogo indicada no preenchimento dos dados acima.

Desculpe se o topico tiver mau organizado pois é o meu primeiro topico que faço

consegui 25 cash em 2 tentativas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta vídeo,aki aparece um negocio e dai eu cliko em gc vai pra pw

coloquei mais algumas fotos ve se vc consegue agora até eu me perdi tentando ganhar mais nos baners eles irao pedir seu msn vc tem ke por um valido pois eles vao mandar um e-mail pra vc confirmar ai vc recebera seu cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.