superzord 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Cash facil funcional e simples Bem eu estava no site do grand chase e estavo vendo as maneiras de recargas qndo eu vi uma promoção feita por eles da level up que você pode ganhar cash simples e facil :yes: primeiramente entre no site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois entre com os dados de sua conta e clique no botão "Participar". Você será direcionado para a página do Mural de Ofertas, onde poderá ver todas as opções disponíveis e dar andamento ao processo <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> você verá algumas ofertas. preste bem atenção pois algumas podem ser pagas então procure a opção gratis se preferir. Entao todos os baners terá as instruções de como fazer entao é soh seguir e aproveitar ;) <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> Atenção: • Leia atentamente aos requisitos necessários em cada oferta para receber seu CASH. Caso não cumpra com todos os requerimentos, você NÃO receberá seu prêmio. • O CASH é obtido após a verificação e validação dos dados preenchidos. Em caso de informações erradas ou preenchimento incorreto das ofertas, você não receberá o CASH; •É possível que o CASH demore mais que o previsto para ser creditado em sua conta. Para verificar o andamento do processo das ofertas respondidas, clique no botão "Status das ofertas", no canto superior direito da janela de ofertas. • Para confirmar o crédito do CASH indicado, basta acessar sua conta Level Up!, e verificar o saldo disponível na conta de jogo indicada no preenchimento dos dados acima. Desculpe se o topico tiver mau organizado pois é o meu primeiro topico que faço consegui 25 cash em 2 tentativas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aspargoss 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 So tem pra combat arms e perfect world nem jogo esses HUEMHUEM QUERIA GRAND CHASE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superzord 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 entao manow eu consegui pra grand chase naum estou conseguindo postar imagens alguem me ajuda ? kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reriloco 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Posta vídeo,aki aparece um negocio e dai eu cliko em gc vai pra pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superzord 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Posta vídeo,aki aparece um negocio e dai eu cliko em gc vai pra pw coloquei mais algumas fotos ve se vc consegue agora até eu me perdi tentando ganhar mais nos baners eles irao pedir seu msn vc tem ke por um valido pois eles vao mandar um e-mail pra vc confirmar ai vc recebera seu cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thak09 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 mano tira x1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Tópico em área errada, fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados