Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LUG sem o mínimo de considação com os jogadores"


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu comprei cash comprei o pacote do lupus achando que ia sair mais barato e eles lançam o lupus de graça?!?! so pode ser sacanagem eu queria pegar pacote piscina perma pro jin e n pude pelo lupus vlw LUG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se o Lupus viesse no Pré-lançamento no minimo iria custar 1000 cash, pra mim isso já provava que iria ser de graça, pois seria realmente sacanagem se o houvesse numa loja de cash um item para um personagem que você não tem.... Sabemos que isso não acontece, se você compra um item para um determinado personagem, quer dizer que você tem o tal personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, quem disse que o Lupus vai ser grátis? oO, no site mesmo diz que vai vim os 4 testes na loja pra comprar já.

 

Este tópico disse td:

 

@Topic: Lembrando q ngm te forçou a comprar o pré

E no site já dizia q nñ continha nenhum teste junto com ele

Portanto o erro foi seu meu amigo e nñ deles .-.

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto que está demorando , vai lá

e ajuda eles se você acha tão facio fazer uma manutenção ,

se você conseguir fazer ela no tempo previsto eu te do minha casa.

verdade shack mando eles nem tem pacienncia

eu sei q a manutençao demora e o lupus vai ser de graça mais eles nao poden ser egoistas u.u

para com issu mano ja pensou no prossimo n.n u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey a culpa e sua:

1°Ninguem ti obrigou a comprar nada, vc comprou pq quis.

2°Vc ja ouviu o ditado " apresado come crú" pq foi isso q aconteceu com vc, quis compra o pacote de pre lançamento achando q ia ter o Lupus primeiro si fudeu.

3°Deveria ter consultado alguem q compro pra ver o q vinha.

4° Vc pode sim comprar o pacote de piscina pro jin so q vc escolheu comprar o pacote de pre lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto que está demorando , vai lá

e ajuda eles se você acha tão facio fazer uma manutenção ,

se você conseguir fazer ela no tempo previsto eu te do minha casa.

 

Ele não tá reclamando de demora nenhuma da att, e sim do negócio lá do kit de cash

 

@Tópic

Manin acho que você deveria ter dado uma pesquisada antes, mas tão dizendo que ele só é free essa semana, vai ser sacanagem se quem comprou o kit de cash e não entrou por essa semana não ganhar o teste depois do evento u.u

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ topic

 

Quem manda nao prestar atenção na loja e na noticia , por acaso vc viu na loja que o kit do lupus vinha com teste ?

Nao viu ne , intao nao pode reclamar nada ,compro pq quis, se tivesse prestado atenção vc ia saber que nao vinha o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiguinte pessoal, nínguem sabia que ele iria vir de graça, até mesmo a minha amiga teve várias especulações que o teste dele teria perguntas pra pegar ele. KK Então, não se preocupem, quem gasto cash com o pacote de pré dele(eu) não vai ser arrepender, porqe esse set de pré, é visual(perma (acho)) Então: Calm Down and Wait.

 

@Edit: Daqui a poquinho entraremos. Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.