lucas100%bom 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Aki ta dando erro na tela de login o jogo ja pode jogar ou ainda não liberaram a tela de login? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Bores trintei3 tópico organizado,links,imagens tudo OK :rs: Vlw de novo cara,realmente de grande ajuda,irá ajudar muitos da GC zone continue assim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AshtekS 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 ae cara coloca o patch tbm ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Cara, hospeda em outro lugar? No Sendspace só pode baixar um arquivo por vez D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefim159951 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 aff o meu gc fica baixando a main.exe oque eu devo fazer????????????? pf pf pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas4012 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Somos dois cara, to muito puto com essa situação. temos que achar uma solução!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Mx]-Sparky! 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Falta algum arquivo , pois baixei todos e meu Patch para no 83% e fica baixando o Main.exe toda hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
somson 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 ai gente eu ja att o meu td mais na ora de abri o patch da erro (tempo de conexão esgotado sem resposta do servidor) o q eu faço tenho q baixa d novo? ou tem algun geito de eu resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoxdlok0 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 aew posta model/model_abta9.kom plizzz aq não quer baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P1K 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 que arquivio serve pra esse erro? Responde rapidamente!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lescovitz 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 model/model-abta14 não tem ? arruma isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Abyss Morroc - 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 model_abta14.kom taa faltando arquivo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kvaster 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Texture SBTA29 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eipsiu 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Desculpe meu amigo mais falta mais arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos.tk 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..::Gah::.. 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Ei naum tem como vc coloca tudo numa pasta pra fica melhor o download!! mesmo assim eu agradeço!!vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blizzaga 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Sinceramente, gostaria de agradecer, eu tive vários problemas com o main.exe pra atualizar, da última vez eu resolvi com um programa de mascarar IP, mas dessa vez nem ele funcionou, agora que baixei o main desse tópico funcionou certinho, muito obrigado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluminense98 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 manin kd o main exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Tópico fixado por um pequeno prazo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiknikl2 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Meu GC Nem Quer atualizar nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Yuno-Gansai! 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Coloca Todos os arquivos da att em .rar pf agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ghost! 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Ótimo Tópico Amigo Me Auxiliou Bastante mas infelizmente Meu grand Chase ainda não esta entrando,Creio que só amanhã poderei entrar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espirit7 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Voce poderia Colocar todos os arquivos em Winrar .. Caso Coloque Agradeço !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiknikl2 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 estou baixando... Jaja edito pra ver falar se pegou! @Edit: Caraaaaa eu amo voceeeeeeeeeeeeeeess Agradeçooooooooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloccms 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 upa em outro servidor ai vei, tipo o mediafire.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados