SleepC0der 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Dia 20 teve outra atualização do main.exe esse e do dia 19. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasukemo 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Ei veio.... tem como alguem posta o Main.exe de hj??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leooaugusto2007 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Atualizou hj o main coloca ele ai tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasmestre 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Tem Como Postar Model_abta11.kom e Molde_abta12.kom ?? Vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larissayes 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Bota o SBTA29.KOM da pasta TEXTURE. minha net nao consegui baixar é muito grande :S PF: no sendspace ou 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Os seguintes arquivos foram atualizados : Main.exe Main.rar script.kom Os seguintes arquivos foram adicionados : model_abta14.kom sbta29.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adautojrsus 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · pro valeu cara tava procurando o main de hoje valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonball2011 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Vei Vlwwwww, tava precisando DEMAIS do Main.exe e do Model_abta14, apesar qe vai demorar pra baixar na net daki de casa mas é so uma questao de sorte abração pra galera :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelll 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · o ui3.kom tambem foi, e eu to com problema nele a_a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niwas 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · pow dou com problema no str_mission tem com me ajudar aew postando outro sei lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacaoxe 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · cade o sbta29.kom não ta disponível carinha arruma ai por favor ne ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor458 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Tem como colocar todos os arquivos em .rar, o meu GC só att se for baixando em .rar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italllovp 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · ei cara se não for pedir demais será q dava pra você postar o main atualizado porque minha net é 3g e hoje ela ta um lixo vai la quebra essa pra min e se postar bota um aviso dizendo main atualizado por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kensuke12345 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · . ei posta ai o model abta14.kon se poder ei posta ai o model abta14.kom em rar se poder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousa16 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · ola poderia postar a o arquivo imagem.kom,pq aki ele n abre nen o pacth fica att o imagem.kom sem parar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · ola poderia postar a o arquivo imagem.kom,pq aki ele n abre nen o pacth fica att o imagem.kom sem parar O arquivo ja foi postado espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas4012 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Já aqui fica atualizando o main.exe sem parar, ja baixei todos os arquivos atualizados e ainda estou com esse problema. alguma coisa deleta o main.exe após o termino do download do mesmo, assim o patcher tem que baixar outra vez, e assim, sussessivamente. to loco com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaocz 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Boa bores Sempre ajudando os nessecitados com internet a lenha Aqui nao precisei mais mesmo assim pela sua dedicaçao Gostei =) Levou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinchy02 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Levou meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neth94 5 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nickerziinho 14 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Olá, Tinha como colocar todos os arquivos em um .rar, assim fica muito ruim, o sendspace é 1 download por vez, isso é muito chato, se poder eu agradeço. Até mais. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judson DLP 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Gente, eu baixei o main aki e baixei os outros arquivos pelo proprio jogo, mas minha net é 3G e naum tô conseguindo baixar o model_abta14.kon nem o sbta29.kon pq são muito grandes e quando a net cai eu num consigo baixar o resto pelo flashget.. num tem como colocar os arquivos pelo megaupload naum?? Por favor, se alguem poder me ajudar eu agradeço muito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiujunio 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · kra se vc tiver o arquivo da atualização q teve dia 19/12/11, que no patch mostra '' texture\specialfaceimage.kom '' pq toda vez q chega nele para na metade e n carrega mais, ajudaria muito vlw continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mankti 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · valleo lllgl =} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leverrr 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados