aroldojr 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Ta funfando? sério?? Coloca uma screens pra provar, por que aqui e no PCs de outros, não tá ''funfando não'' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onomeiro 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Eduardo Oliveira +(MinatôÔ) Cara Se Você Onhã Vai Ver Que Você Só Tem 1 Defeito Pra Quer Hack Vip Só Pr Ganha 20,00 Reais Nas Custas Das Pessoas Nei O Pcheats Que Sempre Vai Ser O Menhor Hack Do Gc Não Era Pago Pq Só O Seu Eer VocÊ Não Está No Combat Armas Não Paceiro No Gc O Papo E Reto Se Liga Ver Se Crescir Não De Tamanho Mais Sim De Metalidadi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muskitinhooo 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · vlw d novo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elesislire 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · seus hacks são otimos mais eu acho mentira esse negossso q oshacks so funcionam em pvp so na versão vip pq eu usei a versão normal ne um pvp e foor usei o sumonar eo hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · ta funcionando mesmo dps da att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi346897 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · poxa n da n hem se posta no multi upload ok e o melhor mais ai tem q se cadastra na parada ai e osso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior46164260 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · eu quero o SUPER BOT, como eu consigo esse VIP, tenho que pagar? VOCE nao pode liberar esse super bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camilakaori 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Aqui tá dando falha ao atualizar o GC train =/ O que eu faço ? T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOKO DO PAO 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · vlw fufando parabens!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lomlom 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Ñ Funfa Não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofranciscoxd 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · deu erro o meu,apareceu a seguinte "mensagem falha na conexão com servidor de login final do programa" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramonmx 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · ae pra quem naum sabe o lupus é de graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagozap 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Muito bom parabéns *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zin@ 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · ta dando dc '-' ... w7 32 bits ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2851 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · :chorando: aff kra aki nao ta funfando ! eu abro o gctrainer aparece o injector e fala aguardando Grand Chase mais na hr de abrir pra carregar da erro ! ------Edit------- aff ¬¬' sem abrir o hacker nao deu erro, me ajuda ai plz ! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.BlooDSkuL.: 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · vou testar estou acabando de att gc se pegar edito mas pelo visto de agradecimentos e talz pega!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomanocufilhodaputado 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · o meu aparece "Injetado com sucesso" mais na aparece mais nada, fica lá: o Alpha te ama.... só isso naum aparece igual ta na foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegasus? 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Mesmo com o arquivo do Windows instalado não dá para usar o hack, alguém pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldex15 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · puts... no meu pc deu os 2 erros --' baixei e instalei a bagaça da microsoft e continuo dando o msm erro MSVCR100.DLL e ai mano?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Cara Meu Gc não roda da erro de conexão Ai eu abro sem seu Hack e ele roda AFFs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonny_cheat 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · n abre esta faltando qtcore.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m123123 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Aqui quando eu cliko em entrar da dll injetada com sucesso e nada acontece gc abre e tudo logo e nao acontece nada help ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho-gz 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · [size="7" ]funciomal como sempre valeu lek [/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delta_Hack 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Vlw ... msm n testei mais ja sei q funfa;;; :emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@XuxaaxD 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · aqi nem ta funfando ow hack ateh abre e talz aparece os cheats mas depois qe clico em entrar o GC fica todod branco, fexa e aparece "Falha na conexão com o servidor de login. Final do programa" alguem sabe pq isso? Abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados