jonny_cheat 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 falha ao atualizar o gctrain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternagata 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 O meu nem abre eu cliko no icone do GCTrainer e n aparece nada ja tentei executa como ADM e n vai . oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluminense98 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 manin eu instalo ae quando vo abri diz que o arquivo e inesistnte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuschato 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Melhor Hack que tem na atualidade o bom é que a gente não precisa ficar baixando atualização ele atualiza sozinho muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonny_cheat 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Melhor Hack que tem na atualidade o bom é que a gente não precisa ficar baixando atualização ele atualiza sozinho muito bom mesmo so falta funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 10 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Falha ao atualizar o Gc trainer.como resolvo?.e tambem quando entro aparece Dll injetada com sucesso mas nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AxeGc 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Manoow , meeuu Deelss Seu hack éh mto boomm manoow Valew por nos dar isso ae .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JokerGuy 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Aparece Injetado com Sucesso mas quando vai abrir o GC na tela de login apare FALHA NA CONEXÃO COM SERVIDOR DE LOGIN! AJUDEM PLEASE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delta_Hack 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Fail Man nem ta funfando tipo ta até entrando mais so fica aquela mensagem hack injetado he só nem aparece as opções.. :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buchsdepaula 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 muito bom! testado e funfando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre512 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Não funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lomlom 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 O que adianta milhares de elogios se o hack não funciona , vocês elogiam e não testam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato.Lucas.Deus 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 ei mano vlw quero falar com vc no msn aqui estar foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K I I L 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 O Alpha te ama sahusauhsauhsauhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beauty.Killer 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
78166782 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Erro aki ;/ Diz assim : O programa não pode ser iniciado porque está faltando QtCore4.dll no seu Computador . Aew Alguem ajuda ? Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorabrahao 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Não funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 apareçe falha ao injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduziin141 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 esse hacker ta zicadão quando eu clico nele pra abrir elle fala q da falha ao atualizar uma porra dessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastel03 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Como eu consigo esse ganvip???????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AxeGc 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Aparece Injetado com Sucesso mas quando vai abrir o GC na tela de login apare FALHA NA CONEXÃO COM SERVIDOR DE LOGIN! AJUDEM PLEASE Maniin olha só O hack ta funfando certinhu éh pq a LUG! num att os servers ainda porriso num entra a tela de login Espera maiis um tempinhu ki vai dar pra entrar ok ? Faloow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fulfaro 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Ei alguem ai poderia me ajudar.... O Hack, ele não está funfando... Pois ele mostra que eu preciso do arquivo "MSVCR100.dll"... Más, eu já fiz o download 64Bits ( qué é o meu pc ). E não está dando muito certo, alguem me ajuda.. Valeu pela força. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyraxwins 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Com quem não tá conectando, é por causa da atualização, os servidores ainda tão instaveis, ta acontecendo isso com muita gente =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinimegamen 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 .ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candidorocha 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Aki nao funfo windows 7 64 bits fis tudo igual ao tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados