brbruno478 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Dia de sexta o hacker pode ficar vip ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack01 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Cara levo meu thanks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quilkk02 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · cara tenta resolve esse problema: hj de manha tava ogando com hack de boa ai fechei o gc e fui fase otra coisa, ai agora a tarde eu fui joga gc dnv, abri o hack normal abri gc, ai no pach do gc abriu a propagando normal e eu cliquei entrar, só q na hora q era pra aparecer o loanding do pach apareceu um aviso numa janela pequena error conect to serve e uns otro nome q eu esqueci, ai quando fui abri o pach d nv -nem apareceu as propagandas apareceu um monte de coisa escreitae em destaque cheat protect defence e tb cheat detected failed sei la oq, acho q como dps da atualizaçao o serve fico instavel ele atualiaran de nv, só pode se pq hj msm eu joguei com o hack ai dps n qer funciona de novo, estranho né?? resolve essa pra mim ae :D vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorabrahao 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · nao consegui... baixei o 64bts e deu o msm erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teeuz 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Muito bom o Hack, levou meu parabéns Me responde uma coisa, o hack funfa no altar da ruina e / ou fornalha infernal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suelem123 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Minha pagina nao carrega depois que clico em efetuar download sem se cadastrar. Porq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobreu 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · gctrainer.exe com virus '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cr4Zy_KnoT- 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Aff manow esse hacker nao funfo no meu GC Aparece ali injetado com susseso mais nao abre o menu Que coisa manu T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxeuMSMoXx 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Num é poossivel --', toda vez que tento esse teu hack.. clico nele e nada abre.. namoral ajuda?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosdm0 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Abrem como administrador e baixem as dlls -.- parem de falar que ele não funfa porqe aqui ta funfando '-' não posto print porque jogo ta em manutenção extraordinária *-* :mad: :aplauso: Enfim ta de parabens ae *o* só falto o superstage mas superbot resolve ~QUERO VIP :chorando: Edit... =D Edit 2... u.u Uso McAfee e Spyware Terminator e não apareceu nenhum vírus aqui ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phineas. 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Mais uma vez como sempre o GCTtainer esta 100% fucional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilter157 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · 1000000000 % funcional e ainda att sozinho kkk muito BOM Alpha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludasinu 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · antes o hack estava pegando, agora elle da falhaa ao atualizar GCTrain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bentoorox 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Aqui o hack só teve problema pra atualizar. ;s mais ta funfando , vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takaminho123 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola28 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · hj é dia 21 tah pegando o hack ainda ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usern 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Passando pra avisar que hoje, dia 21 de dezembro, às 9:54 da manhã, o hack ainda está funcional. Além de estar funcional, queria avisar que os usuários de WINDOWS 7 ativem no modo de Administrador ou o programa pode vir a não atualizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vzerick 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · esta dando falha manwlow oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinho9 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Bem, já baixei tudo quem tenha ai no seu post e ainda continua dando "Falha ao Enjetar" não vou testar mais. Mas em qualquer outro computador consigo usar normalmente mas no meu outro akie que é windows xp não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loco422 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Aff...nao funciona no desafio épico ''Altar da Ruina''... lixo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonskened 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · se e o spudgy tenho certeza q e confiável . vlw spudgy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbruno478 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Alguém me responde se tem chances do hacker dia de sexta ficar vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronam zika 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · cara o meu deu ero no qtcore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
221298 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Topico bem organizado, colorido e conteudo funcional ! Levou meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulodls1 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · e muito namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados