SpillerHenrique 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Aqui diz que eu não tenho permissões adequadas pra acessar o item... como pra executar como adm mas não da certo do mesmo jeito... e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martiena 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Hack funcional. Otimo Tópico. Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DumaX 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 aff nao ker atualziar nem com a dll dentro da pasta cara ajuda aew pls tenho ki upar o lupus :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber358 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 O meu n foi no meu aparece falha ao atualizar GCTrain o q eu faço? no meu aparece falha ao atualizar GCTrain o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Siegh. 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMuito bom man; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTá de parabéns .. Como sempre funcional... Continue assim man.. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgrou1 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Porra maluko tu e foda msm emm porra vlw...lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kozovo2 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 No scan dele só mostra 1 virus Peguei a pasta dele zipei e escaniei no virus total e tem 10 virus e alguns bem perigosos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usern 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Só uma coisa: Nem auto kill nem 1 hit funcionam no Aron invocado de portal. Outros bosses de portal, são de boa, mas esse Aron não. Reitificando: Só não mata o Aron da fase Mjollnir, na sala antes do boss (corredor comprido cheio de bicho). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWD 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Erro "QtGui4.dll" , oque faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Cara, aqui nem funciona ;D , aqui da erro na atualização, e também o download da DLL pra injetar q vc falou ta zuado.. Closed aqui ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lassvsronan 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 aki da erro ao injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobreu 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 ta com virus trojan heur win32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador5436 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 VALEU MANOW ESE HACK ME AJUDO BASTANTE TE AMO!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbobe 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 sempre confio em seus hackers !!! e sempre funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o_grande 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 alguem sabe dizer pq esta dando falha na atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowmama 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 ja nao ta mais funcionando depois da att de 21/12 ;x tenta att aí Spugdy . abração , seu hack é o melhor (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarhen01 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Mano cara se é muito zika aki ta funcional mesmo depois da att de hj é só fazer oq ele falou galera baixem o GA injector q ele deixou o link e pronto funfa normal croset aki nao ta funcional se quiser eu mando os plint levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayan20 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 pow fiz tudo certo mas o MSCVR100.dll ta ruim ja fiz de tudo e naum ta pegando o q eu faço manow ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukexd159 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 aqui ele nao esta abrindo... e nao da nem erro sequer u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apolo2k 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 cara essa tua video aula sem querer flar mal mas ta lixo n intendi nada seria bom explicar passo a passo do que fazer (desde download) TUTORIAL TA MAIOR ZONA n da pra intender nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiraya2012 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Como eu pego esse yal de gawmp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavaro22 2 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Cara, aqui nem funciona ;D , aqui da erro na atualização, e também o download da DLL pra injetar q vc falou ta zuado.. Closed aqui ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagaslagas 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 cara os caras tem razao seu rack e o melhor parabens:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blaybade 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Ei Obrigado man topico bom e legal arrumado com tudo certim vc postou tudo que eu tava preicsando obrigado man Ei Obrigado man topico bom e legal arrumado com tudo certim vc postou tudo que eu tava preicsando obrigado man funfa msm galera pode acredita pode crer vio pode baixa nao tem frescura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno.G 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 hack injectado com sucesso mais nao aparece a lista de opções pro hack , ajuda ae por favor esse hack nao abre aqui ele dis injetado com sucesso mais cade o hack cade as opçoes do hack aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados