Glauciogg 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · o Meu Tambem ! Hack detectado ! ahh... e eu queria poder pra botar umas funçoes do GCT vip no normal ! pf tipo o mt pet infinit ou Item Vac ! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glauciogg 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · n Escutem esse Mentirosso ! Deixa de Contar Lórota ! são pessoas como Vooc que estão estragando o WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiknikl2 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Fail ta fechando depois de ativar! Patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanchuk 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Aqui tah dando um erro na hora de instalar.. QtWebKit4.dll Que q eh isso?? Ajuda Aquee !! =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UzumakiNaruto166 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · CARA LEVA MEU THANKS HACKER FUNCIONAL 100% E TOPICO BEM ORGANIZADO :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtinhu 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · nao ta funfando na hr q vai abri da um erro fala q falta Dll pergunta esse base pack poe na mesma pasta du gc trainer continua dando u erro do MSVCR100.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web1313 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Conteúdo Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonway18 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · aki nao epgo so fica aguardando grand chase e o hack nao abri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacbruninho 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · aki ta dando erro fala que falta a DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quilkk02 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · vlw msm cara esse hack é 100% funcional!!!! parabems AE GALERA DO FORUM COMO Q EU FAÇO PRA PEGA VIP DESSE HACK??? AJUDA EU AI SO NOVATO EM HACK AINDA VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre332332 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · spudgy da pra me adc no msn nao to dando conta Mano [email protected] :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quilkk02 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · preciso arruma o vip desse hack pfv alguem me fala como ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxeuMSMoXx 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Alguem me ajuda? uso XP 32bits , e sempre que tento baixar esse hack, baixa de boa + na hora de abrir n acontece nada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FuckZin 1 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Aki Ta Dando Erro Ao Enjetar ate no combat armas nos hack dela ta dando a mesmo coisa que o gc ajuda meu windows e o 7 ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saylorr 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · ai fica dando falha ao injetar que que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shotgunpunch 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Ta detectando depois da att do gameguard D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oreus 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Otimo hack funcionou muito bom merece agradecimento valeu ai cara ajudou muito. ^^:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaBim 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · aki deu falha na att dai eu baixei oq se pedia dae att mas nao abriu os chetas oq eu faço??:indiferente::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelnovinhoo 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · alguem tem o tutorial de como usar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a32487511 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Valeu Cara Aki Funciono perfeitamente xD Levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo_255 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Aqui aparece injetado com sucesso mais o hack não abre alguem poderia me dar uma soluçao , obrigado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskw 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · cara me ajuda alguem instalei esse negoço ke falo MSVCR100.dll o meu e 32 bits mais ainda da o msm problema me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianogoku 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Aki up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thecost12 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · mano o de 32 bits nao ta baixando link quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Nova versão lançada, fechado. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados