Glauciogg 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 o Meu Tambem ! Hack detectado ! ahh... e eu queria poder pra botar umas funçoes do GCT vip no normal ! pf tipo o mt pet infinit ou Item Vac ! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glauciogg 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 n Escutem esse Mentirosso ! Deixa de Contar Lórota ! são pessoas como Vooc que estão estragando o WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiknikl2 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Fail ta fechando depois de ativar! Patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanchuk 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Aqui tah dando um erro na hora de instalar.. QtWebKit4.dll Que q eh isso?? Ajuda Aquee !! =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UzumakiNaruto166 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 CARA LEVA MEU THANKS HACKER FUNCIONAL 100% E TOPICO BEM ORGANIZADO :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtinhu 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 nao ta funfando na hr q vai abri da um erro fala q falta Dll pergunta esse base pack poe na mesma pasta du gc trainer continua dando u erro do MSVCR100.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web1313 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Conteúdo Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonway18 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 aki nao epgo so fica aguardando grand chase e o hack nao abri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacbruninho 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 aki ta dando erro fala que falta a DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quilkk02 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 vlw msm cara esse hack é 100% funcional!!!! parabems AE GALERA DO FORUM COMO Q EU FAÇO PRA PEGA VIP DESSE HACK??? AJUDA EU AI SO NOVATO EM HACK AINDA VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre332332 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 spudgy da pra me adc no msn nao to dando conta Mano [email protected] :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quilkk02 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 preciso arruma o vip desse hack pfv alguem me fala como ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxeuMSMoXx 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Alguem me ajuda? uso XP 32bits , e sempre que tento baixar esse hack, baixa de boa + na hora de abrir n acontece nada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FuckZin 1 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Aki Ta Dando Erro Ao Enjetar ate no combat armas nos hack dela ta dando a mesmo coisa que o gc ajuda meu windows e o 7 ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saylorr 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 ai fica dando falha ao injetar que que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shotgunpunch 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Ta detectando depois da att do gameguard D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oreus 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Otimo hack funcionou muito bom merece agradecimento valeu ai cara ajudou muito. ^^:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaBim 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 aki deu falha na att dai eu baixei oq se pedia dae att mas nao abriu os chetas oq eu faço??:indiferente::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelnovinhoo 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 alguem tem o tutorial de como usar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a32487511 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Valeu Cara Aki Funciono perfeitamente xD Levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo_255 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Aqui aparece injetado com sucesso mais o hack não abre alguem poderia me dar uma soluçao , obrigado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskw 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 cara me ajuda alguem instalei esse negoço ke falo MSVCR100.dll o meu e 32 bits mais ainda da o msm problema me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianogoku 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Aki up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thecost12 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 mano o de 32 bits nao ta baixando link quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Nova versão lançada, fechado. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados