feli369 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Abre ai o gc e atualiza pessoal !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xande-San 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Nada aqui ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KirinGC 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 nem aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juninhor58 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 No meu baixou os arquivos Ainda ta em manuteção,vamo esperar mais um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 olki21 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 O meu GC carrega e tal só que depois da tela do Game Guard da falha no servidor de login,ta atualizando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Oliver__ 3 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 volto nada ainda n esta online os servidores apenas esta liberado o launcher para download dos arquivos :raiva: e aqui ja são 14:07 olha que ia volta as 14:00 em ponto -.-" Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gui451 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 o meu deus q horas vai voltar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 olki21 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Aew meu gc abriu loggando aqui!!!!!!!!! Uhulll!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gui451 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 volto ?? volto ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 olki21 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 aew ele é gratuito !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viniciushacker 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 acalmem-se meus filhos and filhas oO gc voltarás na hora certa xD zua acho que 14:30 ele volta (quem sabe) *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucas10nu 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Por enquanto continua na manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gui451 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 o em uainda ñ ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ProExpert 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Um Dia ele Volta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gui451 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 o meu ainda da erro e o de vcs ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mvcrangel 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 tambem mas eu tinha conseguido entrar antes(ha 10 minutos) a prova disso(tem, teste cmn roupa nova p lupus e todos os testes d classe d cash POR 1100CASH) mas agr n ta nem entranu mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 destruidorvns 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 volto mas ja fecho d enovo, nem tenta, so mais tarde q vai da, agr nem o site ta aberto mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DarkDom 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Site Ta Indo Aos Poucos.....Mais Tarde Vai Da ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juninhosk 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 num volto nao. se tiver voltado ai jaja cai e tu num vai conseguir jogar ta em manutençao ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
feli369 0
Abre ai o gc e atualiza pessoal !!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados