guirock2 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · AFF VEI , NAO LIBERO AQUI AINDA ¬¬' , VAI FICAR ATE ANOITE DE NOVO ? QUE MERDA :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-GaMeS-_ 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · POST NA AREA ERRADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FACIUL 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Vendem Cash caro, fora isso eles faturam milhoes e ainda nao atualizaram isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AxeGc 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Area errada maniin.. O meu pc ake ja att *-* ja estou jogando akee' Lupus . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos.tk 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · po aki atualizou e td mas quando entro fica dando falha na conexao com o servidor de login help mee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverton50 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · aki tbm ta dando falha de conecxao alguem ai pode me ajudar a arruma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FACIUL 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · aki da falha na conexao com servidor de login... o cara nao perguntou se a area era certa... ele postou nessa area pq quis... ai vem cheio de paga pal querendo ganhar moral com a WC dizendo: "area errada" tudo imitão!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirock2 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Lupus = AP ?! aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-GaMeS-_ 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Editado Nossa oia cara falando que ja ta jogando nem acredito jaja edito pra ver ser e verdade kkkkkk vlw guirock por me ajuda nakela paradinha :X Editado: pois é como todos estão falando não ta pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Tópico em área errada, fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados