-Sonner! 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · ajuda por favor esperei o dia todo pra isso acontecer qu merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
midnight_boy 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Akii tbm ta com esse problema, so consegui comprar o lupus na minha conta que tinha cash, nas que nao tem cash nao to conseguindo T.T, Mas pode crer que a lug ja ta trabalhando pra resolver isso ^^, Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · sabia! pra compra algo de cash , vc tem q ter cash , mesmo q seja 0 cash , vc precisa de cash ^^ inda bem q eu sempre guardo 10 de cash '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Galera, tá bugado por que o servidor está instável. Os acessórios do Caos estão custando 2900 cash O.O É só esperar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · eh, como o leaol disse, eu nem consegui entrar ainda, so espero conseguir jogar ainda hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goizs 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Quando a barrinha começou a carregar me enchi de esperanças que ia pegar o lupus. Logo apareceu falha na conexão! :( Lug sempre tirando minhas esperanças u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Vocês tão reclamando por não conseguirem comprar o Lupus, eu nem ao menos to conseguindo logar no Grand Chase :/ Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados