Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sopaver3 Natal Hack (Depois do Natal Update | 19/12/2011)


Posts Recomendados

Aqui não funcionou,fiz tudo corretamente,quando injeto a dll entro no jogo,simplesmente

não acontece nada.

 

W7 32Bits & W7 64Bits

 

Se voce não apagou as pastas Log e Report é por isso que não acontece nada !

Caso não for mesmo assim não sei o porque me desculpe !

 

Obs : No hack se voces lerem la diz para voces apagarem as pastas Log e Report mais mesmo assim vou colocar no Tópico OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpa não tenho nada a ver com a tua vida mas na tua assinatura tens : DEIXE DE USAR HACK e agora dizes que tens aimbot ! Isso é um pouco estranho ! Acho que devias tirar a assinatura e meter HACKS FOR EVER ! NOOB -.-'

 

Não é para o NA ! Espero ter ajudado ! : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, poha, pq tem q postar sempre os hacks q faço no mpgh? Pra quem n acreditava q eu era o sopaver3 do mpgh, lembram-se de ter postado 1 topico com aquele loader? Viram ?? Ah pois, aquele hack, era para a wc mais voces me chamaram noob e isso, agr se querem hacks, vao ao mpgh ahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, poha, pq tem q postar sempre os hacks q faço no mpgh? Pra quem n acreditava q eu era o sopaver3 do mpgh, lembram-se de ter postado 1 topico com aquele loader? Viram ?? Ah pois, aquele hack, era para a wc mais voces me chamaram noob e isso, agr se querem hacks, vao ao mpgh ahahah!

 

Desculpa ae Sopaver mals msm mais eeh q teu hack é boum cara muito Obrigado !

 

Desculpa eu não sabia que voce não queria postar aqui !

 

pessoal agradeça pelo amor de deus ninguem agradece !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Poww não tah dando certo o negocio do injetor!! si eu colocar a DLL ..que foi gerada diretamente na pasta do crossfire? funfa?... sim mas uma pergunta ae manowww...esse hack só funfa em sista de Arquitetura de 64Bits é? o meu e o Win 7 64Bits espero ajuda ae!! agradeço des de jah...ajunda ae ..ae agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.