Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem acha que a levelup ta 1 lixo diga [SIM]


Newb!e
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não o lixo é vc q fica postando coisas

flando q a level up esta um lixo

faz o trabalho de conprar as att da koreia e trazer para o brasil e colocar no jogo montar suas coisas

q eu do tudo q tenhu $$01,00 rel '-'

faze oq se minha mae nao me da dinhero kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não, Não e Não.

 

Eles estão atualizando para que você fique feliz pra jogar com o Lupus, pra você voltar a fazer missões e jogar pvp e você ainda reclama?

 

Se você acha que é fácil fazer uma atualização de um jogo de um porte deste tamanho, por favor, me fala que eu compro uma passagem pra São Paulo agora e faço você virar o Dono da Lug, porque realmente seria incrível. Faça-me o favor né cara! Pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo se vc ñ está gostando do jeito que a Level UP administra

o Grand Chase para de joga.

o GC é um jogo online e pode ocorrer problemas de vez enquando

^^

 

Não a Level Up não ta um lixo

pode ate ta um lixo pra vc mais pra mim ela ta Boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum =7

o fato de todo mundo querer entrar

é todo mundo está ataulizando

leva os DC é o Lag no Game

mais tarde tudo volta ao normal =7

 

 

[sIM]

A lug era pra prever que ia acontecer isso.

Ja passou da hora da lug botar uns serves melhores no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não (:

Ao mandar um e-mail para a equipe da LUG para saber o porque da instabilidade me responderam algo assim:

"Pedimos desculpa a todos que de alguma forma foram afetados com a instabilidade dos servidores.

Devido ao alto numero de acessos,bug's e .....lalalalala.... o acesso estara dificultado .

Logo mais o acesso será normalizado"

u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[NÃO]

Vc já penso se a LUG deixar para lá os servers do GC e os problemas não forem resolvidos??

Ai é que iam ta reclamando msm.

Então é melhor ta assim q pior, se vc não gosta, saia do Gc e vá assistir Tv Globinho pow. Né melhor?

 

Ah e para o Deminoloko infelizmente a Level Up! Games não tem nenhum vidente no monento.xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Não]

 

Tudo bem todos vocês ficam com raiva por conta dos bugs e da demora que a LUG passa pra fazer uma att mas vocês tem que levar em conta que não é fácil, programar não é tarefa simples, seja lá qual for a linguagem usada. Acho que você não sabe do que estou falando... programar que eu falo é fazer uma linguagem de computador com funções especificas é como se você fala-se com o computador para ele fazer tal função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Não e Não

 

manin sabe como é né

 

ta todo mundo loko pra entra no GC ai fica tudo congestionado a Ferra com os Servers ai a LUG! tem que arumar tudo denovo entendeu ^^

 

Bom espero ter ajudado

 

#Boas Festas!

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.