lokumbica 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Aviso: Manutenção Prolongada (clique para ser redirecionado) Entrou Personagem: Lupus Evento de Lançamento do Lupus (0 CASH na Loja) Promoção Loja Visual Permanente Promoção CASH Bonificado de Natal - 20% (Já está ativa) Cabeção de Natal na Loja Visual Evento “Bem na Hora!” - Com colar das Folhas da Vida Teaser Lupus: (BR) Primeiramente, como todos sabem hoje chega o Lupus. Confira as falas: LoadScreen *_* Tela de Login: Tela de Servidores: Teste do Lupus: Antes que perguntem, eu não sei como será o teste '.' Kit (Pacote cabelo branco) Pacote: Kit: Pacote do Lupus '.' Testes de classe: (GP e CASH) Kit de testes: Possível volta do colar das Rosas, foi adicionado ele para o Lupus: Cabeção do Papai Noel '.' Possível chegada de um novo colar: Sistema de Recompensas disponível para o Lupus: Conta: Pacote: Acessórios: Pacotes Visuais adicionados: Outros Pacotes: Possível chegada das primeiras mudanças da Season Hero Essa caixa tem pra todos níveis, jogando missões do seu level, você dropa a caixa do nível. Na caixa de nível 20 irá vir pacotes de nv 10 a 20 , na caixa de 80 de 70 a 80 , e assim por diante. Caixa branca: Normais Caixa Azul: Raros ou Épicos Caixa Amarela: Épicos ou Lendários Possível chegada do Sistema de Troca de itens (Arquivo adicionado) Botões: Imagens Lupus + Lass Possuido, não sei se voltará circo, mas foi adicionado.. Créditos: Mich - GCTW Não sei se ta tudo certin é meu primeiro post mals pelos erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thelck 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Ja tem um topico relacionado ao assunto, e com mais detalhes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokumbica 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · mals mais não consegui postar imagens mais vo deixar o link do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eipsiu 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Krak ele copiou o forum webnod do GC kkkkkkkkkk e errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · tem u m topico 10 vezes meior que o seu o seu nen imagem tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · cara isso ja foi postado varias vezes vc copio e ainda copio errado, vc tem q copiar a URL das imagens, nao as images ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Cara, conteúdo existente, olhe: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1318866-19-12-manutencao-em-grand-chase-oficial.html E outra, suas imagens não estão aparecendo. Acho que nem tem nenhuma ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Atenção ! Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu. Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o. Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico. Tópico Fechado Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados