Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Um grande problema no C.A


EstiloBATATA
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde galera da Web Cheats , hoje eu vim falar de um problema que estou precisando de Ajuda .Bom começou hoje , quando eu vou entrar , o jogo carrega normal mas na hora de fazer login aparece ''Conexão com servidor encerrada , ai eu tento de novo e lfica abslutamente tudo PRETO .Espero que possam me ajudar.

 

Á e outra coisa eu logo no navegador e quando vou entrar no site da level up tambem nao entra XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, creio eu que seja uma manutenção Extraordinária, eu também estou com este problema, todos nós estamos,

 

Portanto não há necessidade de se preocupar logo estará de volta a dosponibilidade do servidor.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deve ser isso mesmo chester uma manuntenção extraordinária, estilo batata de nada, eu to loco pra joga e agora... sacanagem é mais fazer oq ...

Abraços

 

 

#edit: gnt eu n consigo entrar no site do combat arms da erro proxy nao faço ideia do que seja isso uma invasão? gnt me ajuda vcs consegue entrar? ta dificil aqui.

Ops consegui entra... mas ta um lag descomunal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Deve ser isso mesmo chester uma manuntenção extraordinária, estilo batata de nada, eu to loco pra joga e agora... sacanagem é mais fazer oq ...

Abraços

 

 

#edit: gnt eu n consigo entrar no site do combat arms da erro proxy nao faço ideia do que seja isso uma invasão? gnt me ajuda vcs consegue entrar? ta dificil aqui.

Ops consegui entra... mas ta um lag descomunal...

 

aki em casa o site esta de boa, só o combat arms q não quer pegar msm! tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.