yansasuke12 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Vi 2 topicos dizendo que o jogo volta as 17:00, seerá?? vamos esperar :indiferente::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 7sete 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · tomara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxARCANExX 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · OK... volta as 5 que bom, LUG vagabunda o cash q eu pago pra eles ta indo pra onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulos2oi 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Tomara , mais eles não sabem , pois o site da LUG ta OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yansasuke12 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · ate agora nao sei o q ouve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BurstDragon 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · 17:02 vamo ver se vai entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yansasuke12 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · nao ta entrando, affez a lug ta de saca, agora so volta em uma hora exata, ou 17:30 ou 18:00 que merda!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BurstDragon 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · 17:03 e o mesmo erro infernal de merda do caralho filho da puta desgraçada bitch cadela do cu dus boi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _-GaMeS-_ 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk galera doida no vicio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o site da lug ta off o gc ta off tudo ta off por issu não sou cash pq a lug e vagabunda fas bosta nas manu e demora pra kct pra volta :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BurstDragon 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Oq a lug faz com todo o cash que eu uso(bem tdo pelo sponsorpay)mas mesmo assim q merda a poha da LUG e KOG é mto inutil o vicio toma conta de mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 heithorgf4 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · 17;09 e nada de logar pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Astari 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Inutil, então cria um jogo melhor ai bonzão. Os cara ta tentando arrumar, mas não é facil não, vocês deveriam agradecer por ter um jogo tão legal como Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 heithorgf4 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · to poko me lixando pra sua opiniao eu boto 50 reais por mes na lug jogo gc e pw tenho todo o direito de reclamar se vc nao gosta problema seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
yansasuke12 0
Vi 2 topicos dizendo que o jogo volta as 17:00, seerá?? vamos esperar :indiferente::bocejo:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados