!Soul 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Eai galera , Como da seguinte forma o relógio que estar ali depois da atualização que houve neste domingo para segunda .. 1 .A explicação mais significativa e que o relógio possar se pelo tempo que você passe no gc e ganhe prêmios 2.Em outro caso poderia ser o evento que quando chegar ao 60 você ganhar a Madeline .. Bom galera aqui ta a minha opinião geralmente sera assim Vlw, galera Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eipsiu 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Obg por postar esta informação pois ela pode acabar tirando a duvida de algun membro tipo eu=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · tomara q seja a madeleine, adoro esse pet, mas nao consegui pegar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Acho que tem a ver com a Madeleine sim, vamos esperar ne? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Entendi... E como faz para ganahr o pet tee lek então? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Vai no site la ta falando o que é e nao essa asneira :S aff chega no lvl 60 ganha uma bela madelaine tu ta querendo demais viu :S da ate raiva le isso kkk ate parece que iam da uma madelaine por chegar no 60 --' coisa tao facil hoje se fosse chega no 75 na season 1 ate ia mais no chaos :S hauhua E tem dia certo pra ganha as coisas...quero logo colar da folha parece se legal...quem sabe nao dropo pro lupus xD mais quero mesmo sombras que fica show pra ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Não tem nada a ver com a madeleine, infelizmente. E só um evento pra que todos os que quiserem os prêmios estejam on as 15:00 Eles vão dar pergaminhos e nos dias especiais darão um colar criado por um membro do fórum, 10 pergaminhos e uma caixa, onde você pode ganhar o mascote gordinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados