Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brincadeira pra acalmar os animos


_ultimationnegerminotion_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, tá todo mundo meio agitado com o treco do GC estar com problemas no dia de lançamento do tão esperado Lupus, então pensei em fazer um jogo com vocês

O jogo é o seguinte:

Digamos que o problema seja resolvido as 7 da noite,*Quero honestidade, einh?*Até que level acham que conseguem colocar o lupus se o problema for resolvido as 7?

 

Eu digo que paro no LV.38(Victor, Terra de Prata)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem falou q vai tar com 3ª mentiu, precisa de 4 fornalhas i... dãããã

Eu acho q paro em lv 39 set do Victor(Criaçao) e Pistolas de Quartzo (Criaçao) (Victor, Terra de Prata) sou honesto ate no GC q milagre : 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah fodase essa merda to d folga meto um headphone ouço tds discos do Avenged Sevenfold enquanto eu upo

e ainda mais q to d full ellia... eu pego level 40 (jah q o gc eh mto boi d upa principalmente de full ellia) e fico com full class tbm XD

 

Quem falou q vai tar com 3ª mentiu, precisa de 4 fornalhas i... dãããã

Eu acho q paro em lv 39 set do Victor(Criaçao) e Pistolas de Quartzo (Criaçao) (Victor, Terra de Prata) sou honesto ate no GC q milagre : 7

 

qm compra o set junto com os testes de class n tem q se preocupar com isso certo?

comprei 1800 cash hj intaum to suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.