Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de entrar no gc


XxARCANExX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei mais um tópico inutl pra pedir pras pessoas apressadas que parem de viver apenas pro gc, vão ler, acessar nosso fórum ,ver putaria... Tanto faz Vocês ficam entrando todos de uma vez só isso só faz demorar mais, sei que o lupus é por pouco tempo mas tem até dia 27 pra pegar ele gente, calma aê.

 

(tópico unitil?

*Fo¨¨-se

*Tô nem ai eu já sei lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver putaria é osso (bando de pulhetursos) vou é pra academia mesmo xD

 

Mas você tem toda a razão esse bando de apressados (eu) só atrasam mais ainda as coisas.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico totalmente inútil pq?

1 já tem trocentos com o mesmo tema

2 isso n muda nada a pessoa entra ou sair pq, vc n chega nem perto de entra no serve

3 n fui com a sua cara,kkk

 

1º Ninguem vai com minha cara porque ela vai comigo :festa:

2º Fo¨¨-se não perguntei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver putaria é osso (bando de pulhetursos) vou é pra academia mesmo xD

 

Mas você tem toda a razão esse bando de apressados (eu) só atrasam mais ainda as coisas.

 

Até parece que voce nao é um dos punheteiros desse topico 'kkkkkkkkkk, voce tem uma kara de punheteiro da pohaa. kkkkkkkkkk

:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza então kkkkkkkkkkkk'

 

Puta revolts u.u Mas vc também não precisava criar um tópico sobre isso, pq sabe que eles não vão parar de fazer isso ¬¬'

[/color][/size][/font]

 

Isso mesmo estando aqui ngm precissa ficar alucinado com entra no gc direto ^^

A intenção e realemente essa deixar o povo aqui conversando a aliviar os animos

 

n poso ve putaria minha irma ta em casa aff mano

 

lol tem outras opções no tópico, ler acesasr o fórum (ou pode ir pro banheiro kkkkkk)

 

Até parece que voce nao é um dos punheteiros desse topico 'kkkkkkkkkk, voce tem uma kara de punheteiro da pohaa. kkkkkkkkkk

:aplauso:

 

Pior que é mesmo ainda bem que eu não coloco foto própria no fórum aushuahsuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara... CTRL+SHIFT+N

Dexa o som baixo ja era asuaushaushasha

 

Dexa janela bem pequena qd ela chegar dá alt + tab, ainda tens uns rograminhas que criam outro desktopo que da pra vc mudar com alt +1,2,3,4 e nem da pra ver que tem outras coisas abertas kkkk

 

Eu fui um dos apressados, peguei o Lupus e já upei '-'.

Mas talvez eu nem jogue hoje, por isso me apressei xD

Festa de formatura!

 

Espero que a minha chegue logo kkkkk Escola... não sabem o que fazem com a gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta dizer que vocês não fazem porque fazem sim.

E eu nem senti falta do GC, tava no trampo e quando ficou ON, tipo por uns 20 minutos, deu pra pegar o Lupus tranquilo.

Não precisa criar um monte de tópico pra fazer que tá com raiva, apenas procura outra coisa pra fazer, e quando o GC voltar você vai tar normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta dizer que vocês não fazem porque fazem sim.

E eu nem senti falta do GC, tava no trampo e quando ficou ON, tipo por uns 20 minutos, deu pra pegar o Lupus tranquilo.

Não precisa criar um monte de tópico pra fazer que tá com raiva, apenas procura outra coisa pra fazer, e quando o GC voltar você vai tar normal.[/color][/font][/center]

 

Concerteza você não leu porquê um momento nenhum eu reclamei de nada, apenas fiz um pedido para as pessoas irem fazer outras coisas e não tumultuarem o gc.

 

CTRL + SHIFT + N melhor método de ver putaria ehiuaheiua.

Pô todo mundo quer se formar, mas é fod*, tu fica pensando que vai demorar pra ver teus amigos de novo :/

MAS É BOM NUNCA MAIS VER OS PROFESSORES!!! UEIHAUIEHAIU

 

lol

att acabou gente ja da pra entrar sem tumulto.

 

;D xau gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.