Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Respostas ao problema da att 19/12/2011 por favor leiam

Roberto.Psd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui afim de esclarecer o que está acontecendo,pois estou cansado de ver gente perguntando o porque n~so conseguem conectar. O porque de ninguém estar conseguindo se conectar ao jogo devido ao seguinte erro:

"Falha na conexão com

Servidor de login.

Final de programa."

Esse erro está dando ao fato de milhares de brasileiros tentarem conectar-se simultaneamente ao servidor, sobrecarregando-o, pois, como muitos tentam pergar a mesma informação ao mesmo tempo ( o login ) o servidor não consegue enviar para todos e então aparece como se a operação tivesse sido falhada, este não é um erro da lug, entendam, a lug tem bons servidores, mas tente colocar milhares de pessoas pegando dados simultaneamente dos mesmos.

Bem, eu não sou ninguém que trabalhe na lug nem no suporte técnico de Grand Chase, mas tenho conhecimento nesta Área, apenas venho aqui com o intuito de ajudar aqueles com dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.