'Freeze~* 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Hack simples (weapon hack) CrossFire AL PARA CROSSFIRE AL BR ESQUECI DE POR NO TITULO. Olá, hoje trago um hack que foi atualizado hoje, dia 19/12. Sigam o tutorial e leiam o tópico cuidadosamente antes de comentar qualquer coisa. Status Compatibilidade Windows XP Windows Vista Windows 7 Funções Less Recoil No Scope M16 into M4A1 A Knife into Axe M700 into AWM-A Grenade into FC grenade No Reload No spread dava client error Prints Tutorial 1°1- Abra um injector (aconselho a usarem este do topico) 2- Abra o crossfire 3- Faça o login e entre num server qualquer 4- Va ao injector e ponha-o assim: 5- Injet o hack.dll (ATENÇAO NAO PONHA A DLL NA PASTA DO CROSSFIRE) 6- Jogue (ao injectar nao vai aparecer nenhuma menssagem) Download da dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Injector (Esse injector é opcional, se quiser utilizar outro, nao aconselho) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos a mim pelo topico é meu amigo Tfrix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirolo12 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 ée´pra CF AL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freeze~* 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 ée´pra CF AL? é pra crossfire al ediite o topico arrumei agora esta todo certinho caso vocejoguei crossfire al me fale os resultados ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano pastor 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 mano quando eu vo extrair aparece essa mensagem: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado arruma isso ai lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freeze~* 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 mano quando eu vo extrair aparece essa mensagem: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado arruma isso ai lek[/color][/size] sómente voce reinstala desliga seu anti virus corrompoeu durante a instalação isso é normal nao é nada grave eu to usando hack numa boa aqui :) mano quando eu vo extrair aparece essa mensagem: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado arruma isso ai lek[/color][/size] fiz o download aqui tanbem apareceu corrompido então fiz upload de novo do arquivo agora fico joia Abrçz me fala resultados se funfar ai :) siga o tutorial corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio Maneiro 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 testando ja ja edito n consegui mas valeu ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduMachado 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 o vei aqui nao sai do crossfire na hora do server la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Conteudo Funcional.. Recomendo Baixarem... Otimo Topico Bem Centrualizado e Com Cores... Obrigado Por Compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matheusiin 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 totalmente funcional obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados