x matheus 6 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · #Bom, primeiramente Olá poucos sabem que venho a varios tempos ensinando, atualizando, resolvendo erros, dando noticias para os players do Grand Chase. #Bom, o server esta passando por serias Instabilidades Peso-lhes que evitem, entrar no grand chase até 22:35, Fui enformado que neste horário terá o termino o concerto dos servers. #Sei que vocês estão ansiosos para upar o Lupus, mas aguardar alguns minutos não ira lhes fazer mal, tanto que se congestionar o server , ficara ainda pior para se entrar e atrasara o concerto. # Espero que estejam ansioos para as novidades que os esperam, pois oque os aguardam, em Janeiro e Fevereiro, Lhe cairá os seus queixos, Bom irei adiantar breve oque vira só algumas coisas ~Janeiro~ # Novos desafios os aguardam, Phantasmic Sector # A historia de zero, continua. # Nova fase;Noprevi ~Fevereiro~ # Tempo eli, Vulcão em arquimidia ; Arquimidia # Desafio continental, Duel enfrenta Grandark; Boss final Stage: Duel ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Fonte:Mike, X matheus ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Espero que todas essas novidades sejam verdadeiras. E que isso venha junto com a nova season. Obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · vc disse "#Sei que vocês estão ansiosos para upar o Lupus..." mas eu nao, pq eu ainda nem peguei ele, nao consigo entrar serio msm to qse chorando de vdd aki, geral ai om lupus e eu nao, to mto puto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanbertolazo 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · O LUG anda realmente mt lenta nas att's antigamente na Season 2, ás14hrs toda quinta-feira o game ja estava atualizado, e olha que eram muitas novidades!Realmente não sei o que está acontecendo e nem posso explicar,só que para um jogo com quase 40.000 players online simultaneamente isso não pode acontecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · "Bom, o server esta passando por serias Instabilidades Peso-lhes que evitem, entrar no grand chase até 22:35" Bom já estamos 00:38 e nada de conserta os Serves. Faill ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Espero q isso tudo seja vdd E o duel vai ser boss '-' Quero matar ele ^^ E desafio continental Adogooo *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jthan 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · gratis Lupus eh cash 000 :festa: segundo meu irmão que conseguiu entra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HeLL- 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Bom, pelo que eu li na noticia, o Lupus é de graça. Ele ja tem as 4 classes e você ja ganha todos os tests de graça junto. E ainda por cima você ganha 2 pacotes e mais 2 kits. Ou Seja, A NOOBARADA TODA COM LUPUS, lindo né ¬¬ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Finalmente uma pessoa que possui paciência para esperar por uma coisa banal,vlw por postar e acalmar os corações aflitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goizs 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · O início de 2012 no GC está f***, pena que vou estar na praia :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokumbica 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · aee pessoal esse novo desafio continemtal ja esta no gct e fikei sabendo que dropa a eclipce crecsente mais chases e dropa moeda épica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Bom, as 22:35 dava para entrar no grand chase mas poucas pessoas conseguiam, e a instabilidade dura hoje ate as 15:00 ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Daonde vc tiro isso? Oloko Eita mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · #Antes de falar besteira, procure se enformar, nao acredite, se quiser apenas espere a atualização de janeiro , para ver X matheus' ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Lupus [/color]é de graça. Ele ja tem as 4 classes e você ja ganha todos os tests de graça junto. E ainda por cima você ganha 2 pacotes e mais 2 kits. Ou Seja, A NOOBARADA TODA COM LUPUS, lindo né ¬¬ ?[/color] Errado! Vc ganha ele de graça, mais os testes e os pacotes vc precisa compra '-' @Topic: Tem bastante novidades ai ein ? Espero q tds elas venham vou aguardar anciosamente Será q dessa vez o Zero se "juntará" á Grand Chase ? É meio estranho imaginar ele td solitário se juntando aos outros mais quem sabe né ? E ainda teremos novas fases em janeiro n.n Abraços' PS: Desafio Continental! *-----------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · #Thronicks ; Muitas novidades os aguardam guerreiros da Grand chase. Oque vira em Janeiro e Fevereiro, Os deixara ansiosos. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados