#DαяkBlαck# 4 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer MVP GCBbr Chaos v6 - 19-12-11 2011 Proteção anti-hackers Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : Video [video=youtube;GEeFmDNZ3bo] No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner: Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS 1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar Em breve terminarei de editar. Comprovamento do Trainer Canal Hack : Stage Clean : -Bônus, New visual do Cazeaje Hit Ko Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que tenham gostado do tutorial. Créditos pelo tutorial+Fotos Credit MiguelGz - - - - - - Dark_KinG -----------Neemias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleison cat 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Alguma cobaia? @Edit naum funcional deu um erro chamado:checked hacktool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXTobiiXx 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Irei Ser Cobaia Qual Quer coisa eu vou editar 1°Esse Hack esta desatualizado ainda e v5.0 Por Favor Nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sSBrazucaSs 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Testar aki mais antes , vou la olhar o site da peru pra ver se e verdade , mais facil xD o cara ta de sacanagem , olha o scan dessa porra !! cheiu de virus , o nome nao e igual ao do dowload , ohack ativo trojan em quasse todos os anti-virus !! NOOB Closed aki , e por favor da ban nesse nb ! :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius g. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · BARAII... Virus pra dar e vender emm... Eu não baixo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sSBrazucaSs 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Olha so a imagen kkk o cara edito o 6,0 na mao ksAOP e coloco de cor diferente e nem da mesma letra he !! " Vamos Pegar a Lupus galera " que cara nb , sabe nem hackear ! Inutil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilheermeeh 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Essa porra e o 5.0 deu cheked hacktool ;@ ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonid 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · ta dando aquie hacktools chield como resouvo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · KKKKKKKKKKKKKKKKk Editado na mao mesmo suahsuahsuahsua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laplay 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · nao ta funfando ak ta dando checed hactool oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candidorocha 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · quem usa o windows 7 64 bits vai sempre detectar o cheked hacktool alguem tem que criar um antihacktool ou antichekedtool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-GaMeS-_ 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Lol essa print ai veia ????? kkkk sei como ver ser a print e nova ou velha veiw Tenho meus trucos :D HACK NÃO FUNCIONAL RECOMENDO NÃO BAIXA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenkek2011 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · funfo mano valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepsyman 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Paint Man '-' nao baixa, isso aki nao é flood PORRA! se vier com mais uma punição eu vo falar pra minha mae heim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Nice try. but not convincent... Portugues Bela tentativa,mas não foi convincente... Hack antigo e mal editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdogman 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Hacker Não Funcional, sobre o checed hactool não é por causa do hacker, mas sim o grand chase que está dando isto mesmo, eu estive tentando entrar o dia todo no grand chase , sem hacker algum e da a mesma coisa, testei em 2 computadores 1 Windows 7 64 Bits e o outro um Windows Xp SP3 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
divu10 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkk cara não tem nossão kkkkkkkkkkk inviavel close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Sleepless 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · #Tópico inutiu ''pow'' Esse trainer já foi postado na web cheats e tambem já fuis um post disso '' levei um closed'' #Tópico copiado ~ Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacoba 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · closed aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trixial 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · pelos coments nem vo baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · pode me ajudar? quando eu abro ele o o jogo vai abrir mais ai ele fexa do nada nao sei oqeu acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisG7416 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Meu deus tem tanto virus que tive preguiça de conta....! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonpqd 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · bom:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niwds! 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados