cristttt 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 nao esta fufundo no windows 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gera178 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 no meu ñ funfo pk da um erro 1411 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candidorocha 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 aki nao funfo fire podi mi ajudar aki ta dando chekedhacktool meu sistema e windows 7 ultimate 64 bits tem como vc faser um uma dll antichekedhacktoll obrigado... nao esta fufundo no windows 7 64 bits[/color] aki tambem ano =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabotagenxxx 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 cara na fé mesmo se vc forse, uma mulher seria mais fasio fala isu....mais vc é homen...mais eu vo ser cara de paul e to nem aii....MANO EU TIAMO NA FÉ MESMO....vc é o melhor veyy..seus hacker sempre funfa....porra........seus hacker é o melhor veyy na fé mesmo...vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muxapore 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 otimo hack,funcional!! mas o numero 323 do SummonMonster,faz da erro e te tira da faze!!! e o numero 377 pego!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdiego28x 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 pow e melhor havk que eu ja jogueii na historia do gc vlw por postar esse hack manin fui'z ass:MQ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Uma dica pra quem usa o SummonMonsters Usa o código 309 Na minha opinião é o melhor Boss pra ajudar a solar Vlw Cara Hack Funcionalll Uhuuulll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popsandro 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 alguém ta conseguindo logar? aqui em casa esta dando tempo de conexão instável... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiojin12 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 opa vlw pronto pra up lupus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~uath' 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Verdade, conteúdo funcional, baixem, vale a pena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theeuszinho 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Abro o Hacker e Funfa Normalmente , ai o Grand Chase Carrega os 100% e quando eu clico em entrar o GC da FALHA NA CONEXÃO , tentei abri-lo sem o hacker e foi normalmente será que é algo com o hacker ? :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbc258 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Bem estranho , o GC abriu normalmente , o hack apareceu iniciado mas quando eu seleciono qualquer coisa ou tento invocar algum monstro , o hack q eu selecionei não funciona e o monstro q eu clico em sumonar tbm não sumona , alguem sabe oq pode ser? :indiferente: desde já agradeço :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagstrom 4 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Alguma Recomendação de alguem Conheçido para baixa Metas (X)Todos Chars 60+ (X) Pega 1 no rank com meu Users ( )Todos Chars 4 Classe ( ) 500 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Bunda~ 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Funfandoo,perfeitamente... #THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marley2018 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 as dll serve pra que?porque aki aparece erro ao entra com o servido me ajud pfv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walak 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Socket erro" ??? oqe fazer? [Ajuda] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remboskii 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 qual forum tem que ter a conta? aki no web cheats ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViяυรLυiร 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Ótimo tópico, tutorial ensinando a usar, print's para comprovar funcionamento e scan, hack funcional =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcallipo 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Ó parabéns! Todos os seus hacker funcionaram "Just believe in your dreams." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drios20 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Aqui usei até agora pouco. Agora está fechando o GC e dizendo que um hack foi encontrado. Mais alguém teve este probleminha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesneto123 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vigormau 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 seempre funcionando. melhor treiner q tem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloads 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heashed 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 :D Eu Ate postava a verdadeira tuto desse hacker e tbm postava as acc pra usar mais pra que :D kk não vo receber thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonid 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 vlw cara e pessoal agradecer naum cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados