Bombom031 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 =D vlw dnv firefox,baixei o da ultima atualização,caso possivel,poste mais chaos gc trainer =D,afinal ele passo o gc trainer ^_^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeansantosdasilv 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Pow man eu baixei, fiz tudo certinho, executei como adiministrador, coloquei modo de compatibilidade com wndowns xp, mas não funfou, ta falando que não tenho permissão pra acessar o arquivo o_O o que devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmanxd 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 funfando 100% valeu mano levou meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasparpf 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 ta funfano legal aquie levo meus 10 XD :festa:vo fazer festa upando meu lupus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renax789 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 cara tu levo meu tanks posto o melhor hacker do mundo chaosteam vlw 100%funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trolla14 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Nun ta abrindo pra colocar o Login :S como faz ?/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]bruno369 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 funfando ate o momento eba mas um novo seria melhor com gp plaza....e ir pro uma missão ainda não debloqueada e avançar stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astari 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Quem ta tendo problema com conta eu fiz uma aqui. Login: cadeozina Senha: cadeozina55 Bem boa sorte, vou upar meu Lupus, e seus noob para de usar mp full no pvp. Se eu pego alguem usando hack no pvp eu invoco 40 rei dos anões pra vocês aprenderem PS: Quem tem AVGpode dar erro ao abrir, então abre>ferramentas>configurações avançadas e desativar temporariamente a proteção. Eu uso AVG, e infelizmente tenho que fazer tudo isso, perco 1 minuto da minha vida:vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamjamjam 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 aki mostra injector.dll não encontrado ( verifique se esta na pasta do mesmo ) o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbc1 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 quem ñ tiver registro eu dou o queu uso login:extremo senha:extremo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astari 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 aki mostra injector.dll não encontrado ( verifique se esta na pasta do mesmo ) o que eu faço? Na pasta do hack tem que tar 3 itens ChaosGCTrainerV7.0 GC trainer.dll Injector.dll Se não ter, tente baixar denovo; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuanNR 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 No meu funcionio, mt bom :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mora0mora 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Ai cara vc poderia colocar uma lista de ID de monstros ? se n for possivel nao precisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astari 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Eu sei um bom pra você, 278, é o rei dos anões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Matt 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Funcionando perfeitamente, continue assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teeuz 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Me manda o link de onde crio a conta pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Etebaldo 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 meu caro amigooooo porfavor posta o hack em outro uploader o meu nao abre multipload nem megaupload estou morrende de raiva aki pega pela media fire é o melhor porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadimilson 9 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 vlws MELHOR HAKER que eu javi:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Um ai e login e bruno.daniel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadaxd23 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 coloca pra missao tbm esse lixo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vertoribeiro 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 n ta funfando mais n por causa da atualização atualize aew o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♠♠william♠♠ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Test aqui se Funfa leva meus Thank ...!!...!!... Testando 123...123...123 Funfooo Funfooo Funfooo :festa::festa::festa::festa: :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyRay 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Otimo hack parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oibunda 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Parabéns. ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPeanut 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Funfa como sempre -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados