xxASDEOUROxx 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · Pessoal viim aki mostrar Para vcs a 4ª classe sa Amy em video !!! espero q gosteem !! ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________________________________ Upem meu Macote ! ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDEEI? ENTÃO ME AGRADEÇA NÃO CUSTA NADA ! !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lDslByaKuRaNl 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · Amy vai chegar arransando quarteirões aqui no BGC! ~ Quando isso acontecer eu juro que eu me mato! AUhaUHAUhau!! Gostei da música de fundo! K-On é Rox demais! Hyyyaahaaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · Cada vez ela fica mais hilaria! muito legal! Agora quero uma.. *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspao110895 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · quando sai eu ja vo cata uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkNecro 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · Muito Legal Aquelas ultimas Skill dela. Coitado do Jin...HEAUhsuAHEUAhsuHEA Muito Bom ThX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORHUGORO 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · Ja tem um tópico igual a esse no Fixo pelo ALDOX N precisava fazer Outro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumortao 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · daora a 4 classe da amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tukiypiranga 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · keria tanto ter a amy mas o meu gc naum responde na hora do ultimo load pra entrar nele!:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToutakuRaizen 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · poxxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela ta mais feia duqi nunca ¬¬ :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judivan 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · naum sei como a amy consegue ser ainda mais gay do q o possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · ela bate com ke? credo coisa ruin podre , vlw por postar vo até agradeçer mano mais tipo n to falando di vc. esse pessoal n tem gosto ein coisa podre , cabal é melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misic 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · Ow quando vai lancar a 4 classe? quero sabe pra ja compra o negocio :D quem era o otro carinha q tava lutando com ela era o jin 3 classe/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.312 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · véi nunca gostei da amy axo ela muito chata e a voz dela me faz ficar enjoado...mas essa super star é bem rox hsuaasuh vai arrasar no BGC "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasnaruto 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · e o bicho ela sse transforma em um dragão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snail ~ 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · Muito bom topico e 4 Classe amy espetaculo Diria que Sigheart, Ronan 4 classe, Amy 4 classe sao os 3 melhores claro quem souber jogar bastante com eles para coliseu e outros mais!! gostei muito abilidades super fortes!! e a arma dela parece uma maletinha de espiao suahsuah tem tudo arma!! Marreta que que isso saushauh ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickdossantos 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · Mtoo bãao o video da amy =D keru ki essa ai xegue n brasil logu u.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giv 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · Legal o tópico man não sabia que jah tinha ateh video vlw por compartilhar com a WC gostei muito do video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felizww 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · Essa 4 ºclasse da amy vai chegar com sucesso aqui no BGC pode crer ela vai acaba com o jin agora eu digo..[ coitadinho do jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxASDEOUROxx 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Acho q ela chega em setembro, nao tenho ctz ainda, ela bate com uma Bolsa e parece ser muito boaa, o outro personagem q esta no video é o Sieghart, q chega em Setembro tbM!!! estoou anciOso para chegar a Season 3!! ^^ _____________________________ Upeem meu mascote !! ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDEI ? ME AGRADEÇA NAO CUSTA NADA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fla5506 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · ótimo muito engraçado ela está cada vez melhor e mais engraçada e pobre do jin q foi lançado foi otimo e eu que sou jin user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 8 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Viajei na metranca xD Achei bem legal a 4ª classe, só quero saber se tem otto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · [/font] coitadinho do jin coitado do jin ate chegar a sua 4ª classe UEHUEhUEhUEHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marbro 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · awe oi auguem me ajuda a enstalar o hack eu nao to dando conta podem me ajudar ??????/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Ela bate com oq??? LoL's Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neizinho1 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Mereçe Meu Thanks Como eu tenho ela e sou lass user Vou Pega ela rapidinho No Bgc Mais quero Mesmo e o SiegHeart ^^ Olhem meu Jaison^^:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olhe Meu lass ^^:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados