Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mega Tutoria] Como tirar o maximo de seus equpamentos [Mega Tutorial]


catapimba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal eu venho aki hj para lhe dar dicas de como sacudir com os outros players do Combat Arms usando somente o melhor!!(Metralhadoras) Bom nos pdemos começar com as armas nao é!!

Bom aki vai uma dica para quem gosta de atirar a vontade sem se preocupar com os cartuchos!É ela mesma a PP-19 Mod é a SMG perfeita para qualquer modo de jogo pois ela tem uma portabilidade e um dano sensacional!!O que atrapalha um pouco e so o recuo dela que dificulta um pouco! Mas com um pouco de treino voçe conssegue domar esta fera!Main_pp_19_mod.jpg

 

Outra e a M416 CQB, Essa arma tem um bom dano, Pouco recuo e um alcançe muito bom e o kit se completa com a sua mira extraordinaria!!39180_418507212065_122899437065_5133979_2239186_n-1-.jpg

 

(Snipers)Outra arma exepcional e a L96A1 Atic Wolf para pegar seus inimigos com rapidez e eficacia esta voce nao pode deichar faltar na sua mochila!

07.jpg

E tambem temos a M107CQ SE essa arma tem um dano fora do comum assim como seu recuo mas ela e boa para longas distancias pois sua mira dupla ajuda na precisao junto com o alcance dela que na minha opniao e o maior!!

Main_m107cq_se.jpg

Bom essas armas sao as essenciais para um bom jogo!

Agora vamos ao Equipamento

 

(Personagens)

A melhor do meu ponto de vista e a mercenaria Mei! Pois ela e muito veloz e Agil tambem! Assim podendo desviar das balas melhor e chegar ao seu destino ou fugir mais rapido!

012_mei.png

E para acompanhar essa belza de personagem aconselho a utilizar a bandana Cyclops que te da mais 7% de velocidade!

Cyclops-Bandana.png

e para o rosto se voce tiver patente para comprar a Bandana de Caveira que so tem para GP e o nivel requisito e o PT1!

SkullBandana.png

Ou intao escolha algo que voçe prefira pois no rosto nao tem tanta coisa que melhore suas abilidades!!

 

Assim voce com serteza ira arrazar com seus inimigos no Combat Arms!!

 

Obrigado por tudo!

E nao se esqueçao de Agradeçer pois isso nos incentiva muito a continuar postando aki para voçes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man ,Umas das melhores Armas do Jogo e a M6a2-SRT,menos Recuo que a M4a6-CQB E Mais dano que PP-19 Mod,Pode ate ter pocas balas,Mas as pocas balas delas Acabam Com A pessoa '-'

 

Essa dakie olha >>> ic2009122301img3.gif

 

Tenho ela 90 dias '-'

 

Air force tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
nao sei se e bom recomendar os players de usa a pp-19 pois todos que usam sao considerados "alejo" pois ela possui muitas balas e muito dano e demora um segundo para recaregar .[/color][/size][/center][/b][/i]

Se sao alejo ou decha de ser nao deem bola!!O dinheiro e seu voçe faz o que kiser!Isso e desculpas dos noobs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial, o topico so deixou a desejar muito. Poderia ter aumentado as fontes de Titulos. e separar os falas em Citaçao.

#Feliz ano novo.

 

eu so o cara

 

Tenha cuidado com esse tipo de comentario, que é considerado flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.