~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 A imagem não está abrindo, arrume ela.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 clique na imagem com o notao direito abrir em nova guia que abre @topic wtf ? oq isso seginifica cara só tiro um print de um post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Eu intendi, Olhem la um Membro com 3k de post, Mais ainda não discarto a possibilidade se ser montagem ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 isso, foi um membro que me enviou, para eu divulgar, ele diz que a web cheats toubou ele, por não dá o gold member pra ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 A nem acredito man... acho que é montagem isso aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Infelizmente, sua imagem foi fail.. Percebam que no número de posts não há um . (ponto) dividindo o milhar das centenas,dezenas e unidades. Enfim... # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico Inútil". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Atenção! Evite criar tópicos inúteis para testar ferramentas do fórum ou para mandar apenas emoticons, e tópicos com más intenções. São considerados tópico flame. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados