Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que level ta o Lupus de vcs XP


matheuslutke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não lembro o lv dele, só sei que ele ta com missão no Templo da Luz..

Status S-

Obs: Adorei jogar com ele, é muito rapido e livre pra combar, sem falar nas skills que são lindas *-*

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu lupus esta no lvl 42 terceira classe e estou fazendo os testes da quarta classe nao lembro os status dele mas lembro que tenho o set completo victor epico que criei *-* nao ta muito forte mas os status dele estão bons, ele é um personagem bom nao acho que mereça um nerf pois ja veio balanceado e seus combos sao otimos se mexer nos combos dele vou fica revoltado e xinga muitos os brasileiros porque quando acontece balanceamento nas classes aqui é culpa dos mesmos ¬¬''

mas uma coisa que graça tem usar hacker para upa na season caos e ainda mais com o lupus? pqp que ta usando hacker com o lupus se joga da guia e se mata pois isso é ridiculo ele nao precisa disso para upa assim como todos os outros personagens que nao precisão.

 

[bonus] A ultima print que tirei do meu lupus antes de ir para o curso e começar as manutenções para resolver o problema da instabilidade.

 

tOJwt.png

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta no Level 80 uai[/size][/color][/b]

[video=youtube;IYPmQRkhgqM]

 

Sinceramente você usa hack .

Sem Nenhum nismo joguei 24 h .

e ainda to 63 . Olia ai se cabando mais e hack .

eu estava 80 se foçe de hack ne

@Topic

Organizado

Com Scan

e Dawlond Muito Bom saber a curiosidade do leveis dos outros ^^

Abracz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Level 4 rs.

Hoje ainda upo ele,é que eu joguei só para matar a curiosidade ^^.

Também com o meu lag,fica impossível permanecer no Gc por muito tempo =/.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.