hard. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Tutorial para Iniciantes ! Olá, tudo bem ? Vou ensinar como comprar o Lupus, alguns devem saber e outros não!, no Grand Chase todo mundo esta perguntando como compra-lo ! Tutorial : 1 - Vá até a Loja 2 - No geral você coloca '' Cash '' e depois em '' Técnica '' . 3 - Compre o seguinte Teste : Tem que ter 1 Gema ! Pronto, Lupus comprado agora é só curtir. Lembrando que esse de 0 Cash vai até dia 27/12/11 !, depois disso será por 500 cash ou por GP ! Créditos : hard. (Por tudo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuchiki-san 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Meio besta isso. Deixa o pessoal tentando. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Puts cara , isso e logico ,na moral , foi o topico mais inutil que ja vi na minha vida , ate qm começo hj ja sabe kra ,, mas vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Puts cara , isso e logico ,na moral , foi o topico mais inutil que ja vi na minha vida , ate qm começo hj ja sabe kra ,, mas vlw a intenção Inútil ? Ontem ensinei 5 pessoas a comprar o Lupus, cara você se acha o fodão né ? ^^ Muitas pessoas não sabe.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Pro povo que fala que é inultil é que viu os aviso aqui na WC que ele tiria teste de graça é tal tem gente que nem vem aqui é nem vai no site da GCLU é acabam fazendo que nem meu amigo ta pegando Lupus de Gp pq é lerdo =7 Belo tuto vai ajuda uma porrada de gente que ainda naum sabe... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Verdade tem gente que não sabe comprar ele. Acaba pegando o de GP. Bello tutorial. Vai ajudar os membros com dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Apesar de ser obvio,bom tutorial. Espero que o pessoal aproveite,pois o teste de GP dele é MUITO chato '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nana_bk 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Teve alguns q tava perguntando como compra ele.. bom pra alguns é inutiu pra outros n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidorE 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Bem meu, eu axo q ate minha avó nao precisa de um tuto pra comprar o lupus, mas o topico tah bem organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Bem meu, eu axo q ate minha avó nao precisa de um tuto pra comprar o lupus, mas o topico tah bem organizado. Ok, você nasceu sabendo né ? ^^ Como disse vai ajudar os iniciantes .. se já sabe nem comenta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoval 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 . ele ficara , pra sem pre qunado vc compra de cash ?: , ou dps da proxima att. ele some ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 . ele ficara , pra sem pre qunado vc compra de cash ?: , ou dps da proxima att. ele some ? Amigo ele vai ficar pra sempre ^^ É que essa semana estão dando ele de graça !! Depois do dia 27 ficará por 500 cash ou de GP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 O topico está otimo bem organizado e vai ajudar muito quem não sabe comprar pq tem muitas pessoas com duvidas para comprar o lupus Abrçs e Feliz Natal :amor: Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opera10 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 hard vlw eu tava pegando o Lupus com GP tava com 30 cristais ainda vow me ajuda muito e como vai ajudar os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciushacker 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 nuss pegando lupus de gp?? trollei mt gente no gc quando ele abriu a primeira vez 15:00 tava lag mais dava pra zua só naquele curto periodo de 10 min dps todos levaram dc eu descobri sozinho como compra o lupus de cash gratis (eu comprei o de gp primeiro dps q eu vi a missão lembrei que na tela carregando tava escrito gratis entao dps eu fui lá e clikei em cash ai eu vi '0') com o lag do caraio eu comprei todas 3 classes ,comprei um set na loja e veio alguns epico ^^ ,e ainda deu tempo de pegar algumas meias ,dps disso foi so trolagem la no chat tipo eu zuava mais falava como q pega tipo '' TA ESPERANDO OQ SEUS TROXAS ,PEGUEM JA SEU TEST DE CASH DO LUPUS NA LOJA ,ELE É DE GRAÇA ,NOOBS!!! '' tipo assim auahuauhauh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perakiller 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 pobres coitados ele vai sumir da acc d v6 dia 27 ^^ falo nada!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOAO229707 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 gente compra o teste do lupus e dexa la pq dai vc vai ter a missão do lupus. (obs:é a de 0 cash compra ) (obs2:a lug vai tira o lupus mais n a missão):yes::aplauso::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.: [+] Pablo-Kiler [+] :. 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 so queria saber onde vc leu q o lupos vai ir embora pois a lug n falou nada isso seria injusto eu upei ele atoa? claro q n pq a lug n falo nada ela avisaria caso isso aconteça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados