tamizinho 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 gente eu até fiz a atualização manual que estava no outro tópico... mas eu abro o gc e fica só dizendo "Atualização do grand chase iniciada" tem como ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 destruidorvns 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 mano, eu tava jogando agr a pouco e começo a trava muito tipo, eu confirmava a venda das coisa e dizia q deu falha e tals, n tava dando pra compra itens la loja etc, ai eus ai pra ve se voltava ao normal ner, agr nao entra mais, falha na conexao0 com servidor de login afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jheni14 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Fui trocar de servidor, mas ai n tava querendo entrar em nenhum, então fechei o GC. Agora n to conseguindo entrar, tentei varias vezes já. Creio que teremos manutenção... de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BurstDragon 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 ta em manutenção essa poha,vamo ver 11:04 vo tenta entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jheni14 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Consegui entrar no GC, mas entrar em algum servidor que é bom nada, só da pra praticar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leandrocrevilaro 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 aki nao entra no gc da falha na conexao com o login filnal do programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jheni14 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Tava dando isso aqui também, mas agora 'só' n to conseguindo entrar nos servidores mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tamizinho 0
gente eu até fiz a atualização manual que estava no outro tópico...
mas eu abro o gc e fica só dizendo "Atualização do grand chase iniciada" tem como ajudar ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados