!-BugadU-! 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 <div align="center">BOM EU TENHO ESSE AIMBOT, FAZ MUITO TEMPO, O REYMIXSK8 ME PASSOU POR MSN A UNS 4 MESES (EU BE_SK8). ENTAO EU E O HOTSHOT RESOLVEMOS POSTAR! APROVEITE!</div> Download Instale o AimBot e logo apos abra-o e digite um dos ID's e PASS abaixo: ID = gratis PASS = gratis by ReyMixSk8 ID = tuzete PASS = tuzo56 by Be_Sk8 Aperte em 800x600 32Bits[/i][/u]. Comandos Do Aimbot: Page Down -> Muda de Mobile Page UP -> Muda de Mobile Modo de Uso: Em seu turno aperte Ctrl em cima de vc e centralize o seu angulo com a bola vermelha. Ai depois vc aperta ALT em quem vc quer atirar e ele te da a força. Obs.: Nunca se esqueçam de por Interface OLD na partida! <span style="color:#999999"><div align="right">WebCheats Entertainment Trademark Presents - Copyrigth 2006 No leechers, No Rip !</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rarael 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 aim bot funfa...entretanto é horrivel tem q ser mto ligero pra fazer os comando...so mais naum usa bot do que esse. Mais pelo menos tem bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 realmente tem q ser esperto, mais ele ta bem calibrado.. compensa usar XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RunDLL32 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 "Ai ponham..." oO kk... to instalando o gb aki vou la testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 Kara to com aimbot aki mal kalibrado pakas alguem pod me encinar a calibra ou calibra ele pramim? c nao der eu testo esse xD soh eim nao ter 1 abri 6543131654315 programas jah eh rox xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rarael 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 Kara to com aimbot aki mal kalibrado pakas alguem pod me encinar a calibra ou calibra ele pramim? c nao der eu testo esse xD soh eim nao ter 1 abri 6543131654315 programas jah eh rox xD[/b] caro amigo calibra um bot naum é taum facil assim esse bot e ruim por causa q ter q ser ligeriro mais em compensasão e bem calibrado...se for ligeiro vc vai gosta de bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonelll 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 puta que pariu, aki em ksa aparece o seguinte erro no aim: "Hay un error en la conexión, intenta entrar mas tarde" Porém o problema não é nele, mas sim em alguma coisa em minha conexão que também da erro no Gun Bound igualzinho a esse, sendo que já desinstalei gunbound ontem, peguei um arquivo novo no site instalei novamente. Já atualizei o avast aki, já rastreei por vÃÂrus no computador e nada Alguém poderia me dar alguma solução? Grato, Leonel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RunDLL32 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 Kara to com aimbot aki mal kalibrado pakas alguem pod me encinar a calibra ou calibra ele pramim? c nao der eu testo esse xD soh eim nao ter 1 abri 6543131654315 programas jah eh rox xD[/b] Pra calibrar tem que ter os source codes (codigo fonte) do aim Não basta ter apenas o executavel ( .exe; .dll;) =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_perroni 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 Funciono aqui. E apesar de eu não ter gostado dos comandos e do estilo desse bot, ele eh bom sim. Pelo menos num usa bypass e funciona em qualquer pc. Valeu kra ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AquaTe4m 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 run dll 32 eu posso te add no msn sobre o assunto ce lite ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReyMixSk8 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 ese id:tuzo56 pass:tuzete no es de be_sk8 ¬¬ es de mi causa xzatx asi que los creditos son para el que compartio su cuenta con los demas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnocete 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 muito bom esse bot gostei muito e é facil de + de usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taffarell 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 to fora de logar por ali... jogo normal msm... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RunDLL32 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 to fora de logar por ali... jogo normal msm... vlw[/b] Ali n e pra logar com a sua conta no gunbound... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teamoana 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 kkkkkk esse taffarel nao bate bem da cabeça kkkk mais o bot ta funfando fmz vlw... mais ai acho q o gb acabo de atualiza se pa nem vai funfa mais em vamos ver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 so uma coisinha... antes do hotshot o kara ja tinham postado pq nao deram fixo no dele ????... entao ke dize q so merece fixo quando alguem da equipe posta ? ¬¬ essa eu acompanhei e percebi... nao eh uma critica e sim uma observacao... so falta eu leva warn por isso agora lols ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theshield 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 aff ta dando erro aki no meu pc fala serio o que sera "Hay un error en la conexión, intenta entrar mas tarde" me ajudem po favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano12 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 aff ta dando erro aki no meu pc fala serio o que sera "Hay un error en la conexión, intenta entrar mas tarde" me ajudem po favor[/b] Mesmo Erro q está dando aki... Maior furada esse AIM??? ta fods desse jeito. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RunDLL32 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 aff ta dando erro aki no meu pc fala serio o que sera "Hay un error en la conexión, intenta entrar mas tarde" me ajudem po favor[/b] tente desativar seu FIREWALL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeVV 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 Eiiita porr.... bot do BOMM!! Mais é dificio pra caralh... pra usar. Quase quebrei os dedos com isso =/ xD VLW SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem virus (limpinho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JEFFAOS 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 PUTSSSS EITA BOT DEIFICIL D USA MAS VALE A PENA PQ TA BEM CALIBRADINHU... VLW AEW MAS Q EH FODA OPERA EH SIM!!!!!!! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jugga 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 Bot bom, mas ele é tipo server "on line" só funfa até as 23:00 e volta as 7:00 do horario da bolivia! por isso da esse problema pedindo pra tenta conecta mais tarde.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 aew.. belo trabaiu man... eu to aki torrando os miolos pra concertar u diver loader de um ce ki eu fis aki com um plugin pra posta aki nu wc... mas vo consegir... flw man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jugga 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 Pelo menos era pra volta as 7:00... mas só consegui as 9:30 e é msm horario aki e bolivia né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbetooo 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 Gostei ... mais é um pouco mais complicado que o outro , pois tem muitos detalhes essenciais para o uso !! vo testa vlw ae xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados