!-BugadU-! 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · hannibal.. olhe o topico dele e olhe o meu .. e alias.. quando eu postei eu não havia visto nenhum topico... so se removeram... pq eu não vi... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samraphael 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · no meu pc naum entra e da a seguinte mensagem "USUARIO CONTRASENA INCORRE alguem pode me explicar o que eu faço por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeVV 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · aew.. belo trabaiu man... eu to aki torrando os miolos pra concertar u diver loader de um ce ki eu fis aki com um plugin pra posta aki nu wc... mas vo consegir... flw man.[/b] Sua assinatura ta enorme, demorar para carregar... Sei q vc é uns dos programadores, mais mantenha a ordem que os outros também manterão. Diminua sua assinatura pls. PS: Se eu receber uma divertencia por fazer o mesmo, minha desculpa vai ser vc!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · Ai cara num eh por nada nao o bot eh de boa e talz, mas nao foi o primeiro a ser postado no brasil nao, no msm que ha um tempo vc tinha dado quote do tutu e ja vi primeiro em outros tutu, bem msm assim vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeVV 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · Gostei ... mais é um pouco mais complicado que o outro , pois tem muitos detalhes essenciais para o uso !! vo testa vlw ae xD~[/b] Sua assinatura essede o tamanho maximo permitido. Melhor vc diminuir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobruCff 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · Mto estrnaho haha n entendi nd aki nao funciono .. e qndo eu aperto rpa troca de mobile nao aparece os nomes d ql eh . .como vou saber ql eh o meu ?? e o circulo e o ang soh funciona fora do gb..soh aparece qndo to no desktop no jogo n funfa =/ me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiJaCk 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · Thx hotshot.. Funcionando perfeitamente... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobruCff 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · Thx hotshot.. Funcionando perfeitamente... ^^[/b] hey mano como q vc uso ?? eu nao consegui aki tem q joga em 800x600 pra funfa ??? como vc sabe ql mobile q ta ??? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jugga 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · interface old no gb... E pra conecta o aim com o server a senha "ID" e "PASS" é gratis! Mas ele só funfa até as 22:30 e volta por volta das 9:00! Tipo um server q faz ele funfa é "online" Essas horas kem tava usando esse aim viro noob ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S4T4n 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · Esses comandos estão meio ruins,tirando isso ta nota 1000 flw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChanLy 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · bom msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
by_anjo 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · num adianta desativa o firewal naum po... ele da a msm coisa... pq sera??? alguem ajuda po...estamos com problemas... abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobruCff 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · interface old no gb... E pra conecta o aim com o server a senha "ID" e "PASS" é gratis! Mas ele só funfa até as 22:30 e volta por volta das 9:00! Tipo um server q faz ele funfa é "online" Essas horas kem tava usando esse aim viro noob ![/b] Esse barato do horario fmz .. eu entendi mas n entendi como q vou saber ql q eh o mobile q o AIM ta pq qndo aperto pageup ou down nao aparece os nomes dos mobile e qndo to no jogo na old interface tb n funciona .. tem q ser akela resoluçlão ? ou pode ser qlqr uma ???? como sei ql eh o mobile q está o aim ??? e pq sooh aparece o circulo vermelho no meu desktop e nao no jogo ??? vlwww qm puder me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waltoni 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · estao de parabens ai membros do cheatsbrasil por terem postado esse bot!! gostei muito dele super facil de usa e vem neguin chorando que tem que ser agil uhaehauheah... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachorro loco 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · aew aleluia um aimbot espero q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeVV 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · É.. vlw a intenção, mais é osso esse aimbot. (acerto mais jogando sem ele =/) So mais os antigos... Pena q esses bypass reinicie os pcs eu dão erro tipo Gamemon.des é osso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · gostei funfa legal vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abner_SK8 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · <div align="center">BOM EU TENHO ESSE AIMBOT, FAZ MUITO TEMPO, O REYMIXSK8 ME PASSOU POR MSN A UNS 4 MESES (EU BE_SK8). ENTAO EU E O HOTSHOT RESOLVEMOS POSTAR! APROVEITE! Download Instale o AimBot e logo apos abra-o e digite um dos ID's e PASS abaixo: ID = gratis PASS = gratis by ReyMixSk8 ID = tuzete PASS = tuzo56 by Be_Sk8 Aperte em 800x600 32Bits[/i][/u]. Comandos Do Aimbot: Page Down -> Muda de Mobile Page UP -> Muda de Mobile Modo de Uso: Em seu turno aperte Ctrl em cima de vc e centralize o seu angulo com a bola vermelha. Ai depois vc aperta ALT em quem vc quer atirar e ele te da a força. Obs.: Nunca se esqueçam de por Interface OLD na partida! <span style="color:#999999"><div align="right">WebCheats Entertainment Trademark Presents - Copyrigth 2006 No leechers, No Rip !</div>[/b] Num entendi essa parte de id e esses negocius ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobruCff 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · É.. vlw a intenção, mais é osso esse aimbot. (acerto mais jogando sem ele =/) So mais os antigos... Pena q esses bypass reinicie os pcs eu dão erro tipo Gamemon.des é osso![/b] Me ajudaaa ae ?? meu todo mundo posta q funciona mas qndo eu pergunto como q faz NINGUEM AJUDAAAAAAAA COMO FAZ PRA MIM SABER QL EH O MOBILE Q EU TO NO AIM .. pq qndo eu do pageUp ou pageDown NAO ACONTECE NADAAAAAAAAA e pra jogar;.. tem q ser no tamanho q o aim dexa.. 800x600 ????? ou NAo????? PO MEU QM FALO Q CONSEGUIU JOGA ME RESPONDEEEE AEE senao vo acha q vcs tao eh mentindo pow vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampireithon1 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · Me ajudaaa ae ?? meu todo mundo posta q funciona mas qndo eu pergunto como q faz NINGUEM AJUDAAAAAAAA COMO FAZ PRA MIM SABER QL EH O MOBILE Q EU TO NO AIM .. pq qndo eu do pageUp ou pageDown NAO ACONTECE NADAAAAAAAAA e pra jogar;.. tem q ser no tamanho q o aim dexa.. 800x600 ????? ou NAo????? PO MEU QM FALO Q CONSEGUIU JOGA ME RESPONDEEEE AEE senao vo acha q vcs tao eh mentindo pow vlww[/b] Aim bot hé pra NOOB...Pra que tu quer saber como q usa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akkilis 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · Muito bom funfo aki belezinha! PArabens Cheats Brasil sempre na frente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobruCff 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · Muito bom funfo aki belezinha! PArabens Cheats Brasil sempre na frente!![/b] ae mano . como q vc fez pra funfa ?? explica aeee pra mim .. aki n muda d mobile e nem aparece o circulo no jogo soh aparece fora vlw vampireithon1 vo nem perde tempo com vc ..t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiderrock 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · Sinceramente o maximo !!!!!!! No começo eu qse joguei o pc no chão XD + ja me acustumei , claru q agora eu demoro + um poko pra atira tp , antes eu atirava no 19 ou 18 segundos , agora e 16 ou 16 segundo ... Vlw ai cara ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobruCff 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · Afffff meu CANSEI NÃÆ’ OA CREDITO Q NUM FORUM BOM DESSES AS PESSOAS NÃÆ’O AJUDAM AS OUTRAS OS KRAS N TÃÆ’O NEM AI SOH SABEM POSTAR "Po mano bom d+ funfa q eh uma blz " e o resto q se FODA neh ??? q raiva disso .. povo mo individualista ctz q esses maneh .. vem aki .. pega o AIM e o resto dos chetas e NUNK + volta. . soh volta qndo for patched dai vem tds correndo dnovo metendo o pau .. eh foda isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diiegogomes 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · Funcionou direitinho...ae gente o tutorial nao esta ai...kual o problema de vcs???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados