rech123 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 aki nao da pra logar, fala que nao so usuario vip !! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-H1TL3R-. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 É fácil, só aperta insert xD Divirta-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Para logar tem que ter uma conta VIP no site deles Portanto, como não tenho, não consigo logar ! Já tentei os métodos acima citados pelo autor do tópico mas ainda não deu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SC0RPI0N- 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Valeu funcionou aqui ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-H1TL3R-. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 De nada, estou sempre disposto a ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipek20 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 naum pega tem q ter conta vipp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-H1TL3R-. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Pega sim cara, so te os programas do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SC0RPI0N- 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Ai, nao etendi esse WeponVAC, me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 SCORPION, explique como você conseguiu logar com o hack, sem ser VIP no site deles ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-H1TL3R-. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 WeponVAC é para qualquer tipo de arma :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 .-H1TL3R-., passe a conta que você loga no hack para todos que não conseguem logar com sua própria acc, possa usá-lo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SC0RPI0N- 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Entendi Hitler xD kinitin, eu baixei os programas do topico, executei como admin e windows xp sp3 ai entro O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-H1TL3R-. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Só dá pra logar um ip em cada conta :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rech123 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 hitler o meu nao quer loga no expzone, fala que nao so usuario vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Entendi Hitler xD kinitin, eu baixei os programas do topico, executei como admin e windows xp sp3 ai entro O.O Estranho, fiz a mesma coisa aqui e ainda não consigo logar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SC0RPI0N- 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 aqui eu consigo gente '-' eh so fazer o que falei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-H1TL3R-. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Exato. Aqui eu entro normal, e jogo tranquilamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rech123 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 hitler o meu nao quer loga no expzone, fala que nao so usuario vip, oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Exato ² Mas aqui eu fiz TUDO e continuo não conseguindo logar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-H1TL3R-. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 rech como falei, não pode ter 2 ips na mesmo conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rech123 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 rech como falei, não pode ter 2 ips na mesmo conta. nao tendi lol. hitler me add no msn pls kra urgente [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-H1TL3R-. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Rech, simplificando, nao pode ter 2 computadores logados na mesma conta, no caso a minha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rech123 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 mais so eu tenho aquela acc que eu criei na expzone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
promarcos 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Afs So Aqui Que Não Pega ----' ...Baixei e Instalei Todos os Programas Que Estão No Topico Executei Como Admin e Diz Q N Sou Vip Ainda Afs...Uso Win 7 Ultimate 32 Bits =/ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rech123 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 na hora que vou logar na expzone aparece que eu n so um usuario vip, é isso o problema -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados