.Dee 74 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Olá gente... Nesse post irei postar granadas modificadas, visual dos Angry Birds. Ficaram ruinzinhas, mas pelo menos da pra dar uma modificada no visual. Tutorial Primeiro renomeie o arquivo para GUNS_T_PV_Throwing.rez ,depois vá na pasta Game do seu Combat Arms e salve uma cópia do original, e depois coloque o arquivo renomeado na pasta Game. (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) Angry Amarelo [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Angry Azul [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Porquinho [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Angry Preto [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Angry Verde [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Angry Vermelho Escuro [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Angry Vermelho (O melhor pra mim...) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] The Scan... Ia demorar mto pra fazer o scan de todos arquivos separados, e eles todos juntos passam o tamanho permitido, então joguei todos em uma pasta e escaniei com o antivírus... Merchandising Visite meus outros tópicos.... http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1319711-m67-frag-modificada.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1315424-modding-artic-wolf-custon.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1314155-mod-m9-padrao-para-m9-com-camuflagem.html Vlw por acessar o tópico... #Feliz Natal Gostou agradece aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvictorb9 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · mando bem heim parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · mando bem heim parabens! Vlw cara... #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cr4Zy_KnoT- 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Muito bom esses Angrys ein manin Parabéns eu aprecio mto o seu trabalho ^^ #Feliz natal #Flw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Muito bom esses Angrys ein manin Parabéns eu aprecio mto o seu trabalho ^^ #Feliz natal #Flw abraço [/color][/size][/font] Vlw pelo comentário legal cara #FelizNatal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Simplesmente sensacional. Adorei os moddings, já estou os usando. Parabéns, você realmente fez um ótimo trabalho. Abraços e boas festas, Airy but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Simplesmente sensacional. Adorei os moddings, já estou os usando. Parabéns, você realmente fez um ótimo trabalho. Abraços e boas festas, Airy Vlw pelo comentário man.... Fico feliz que tenha gostado dos mods.. #FelizNatal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugaedom 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · FICO LEGAL MANO GOSTEI ME ADD AI [email protected] ai vc me ensina a faze modi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]u[c]a[s]™.! 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Muito Bom cara =) Continue Assim e Obrigado por Compartilhar . #Feliz Natal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat arms 2 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Olá DeeDarknes... ( x ) Conteúdo Funcional. ( x ) Tópico Organizado. ( x ) Download e Scan. ( x ) levou meu Thank's. FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Vlw pelos comentários até agora gente, fico feliz que até agora ninguém achou ruim, se tiverem sugestões postem aqui no tópico.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petersonfc 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Parabens lek tudo de bom pra voçe feliz natal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Parabens lek tudo de bom pra voçe feliz natal . Vlw man... #FelizNatal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Cara gostei muito bom, criatividade é o que deixa o mod marcante, gostei do vermelho tambem pra a mim foi a melhor ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · [/font] Cara gostei muito bom, criatividade é o que deixa o mod marcante, gostei do vermelho tambem pra a mim foi a melhor ^^. Vlw cara, pensamos meio igual então rsrs... Thx pelo comentário. #FelizNatal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leoziin~* 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Belo Tópico , Conteúdo Funcional , Estou usando a Última .. Abraçs. ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђ๏¢к 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Nossa ficaram Maneiras Suas Granadas Eu Não Vou Usar Pq Eu Ja Tenho a Uma De Pokebola Mas Levou Meus Thx #FelizNatal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Belo Tópico , Conteúdo Funcional , Estou usando a Última .. Abraçs. ' Vlw pelo comentário e vlw por baixar o Mod..... #FelizNatal. Nossa ficaram Maneiras Suas Granadas Eu Não Vou Usar Pq Eu Ja Tenho a Uma De Pokebola Mas Levou Meus Thx #FelizNatal Vlw pelo thx e pelo comentário no post. #FelizNatal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Nossa manin Fico massa Muito Show esse mod ^^ Vlw por compartilhar ja estou usando kk #Boas Festas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Belos mods,parabens!!! Gostei desse ultimo angry vermelho achei bem legal #feliz natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Muito Bom . DeeDarknes sempre se superando. Belo Topico Organizado @Mod So Não vo usar porque não gosto desse jogo . @Abracz @Feliz Nata :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · ^^, os mods ficaram bem interessantes. Parabéns mano, e boas festas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Muito Bom . DeeDarknes sempre se superando. Belo Topico Organizado @Mod So Não vo usar porque não gosto desse jogo . @Abracz @Feliz Nata :festa: [/font][/b] Vlw pelo comentário man.... Passa alguma sugestão aew... #BoasFestas ^^, os mods ficaram bem interessantes. Parabéns mano, e boas festas! Vlw pelo comentário man.... #BoasFestas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadWay 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Cara Muito legal as Granadas =] Se tiver como , faz uma Granda Pokebola =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Cara Muito legal as Granadas =] Se tiver como , faz uma Granda Pokebola =D Vish man.. Granada pokebola já foi postada aqui no fórum.... Se vc não achar ela poste aqui que eu faço uma e coloco pra download... Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados