JookerpoolHB 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 • Índice: - Compatibilidade - Screenshots - Tutorial - Downloads & Scans - Créditos Finais • Compatibilidade: - Windows XP [ON] - Windows Seven [ON] - Windows Vista [ON] • Screenshots: CBL_Injector: CombatArms Injector: FaithDev: H3RO_Injector: N-Jetor: PerX_Injector: WebCheats Utilities 1.0: WebCheats Utilities 2.0: WebCheats Utilities 3.0: • Tutorial: - Baixe os injectores, abra um deles, e escreva no processo Engine.exe . - Selecione a opção Injetar Automaticamente, e procure a DLL . - Agora, abra o jogo, e divirta-se. OBS: Nesse topico não estaremos disponibilizando hackers, mas sim, injetores. • Downloads & Scans: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Senha Para Acessar os Injetores: jokerwc [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] OBS: Os vírus encontrados, são inofencivos, essenciais para o funcionamento do injetor. • Créditos Finais: ..:Sasuke:.. _-Death_Warrior-_ -Rico JookerpoolHB Quem gostou, comenta, porque demorei 2 dias para terminar esse tópico. Comenta, vota, e agradeçe, obrigado a todos, os creditos estão logo acima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatGuto 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 tenho todos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JookerpoolHB 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 tenho todos ^^ Que bom, eu disponibilizei esse tópico, para aqueles que precisam de algum Injetor. Mesmo assim, obrigado pelo comentário sem utilidade, HSUahsuAHSUahsuAHSU. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narinada 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 gostei do forum thanks vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CezinhaSouza™ 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Topico Fora das Regras Não é Permitido Postar Injetores Sem O hacker (DLL) . Pelo que Vejo So tem Injetores. Closer Aki. Abrçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruansantinho 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JookerpoolHB 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 gostei do forum thanks vlw Forum não, tópico, mesmo assim, muito obrigado pelo reconhecimento. Otimo Obrigado pelo comentário, mas tome cuidado com o flood. Quando comentar, escreva mais coisas, leia as regras. Topico Fora das Regras Não é Permitido Postar Injetores Sem O hacker (DLL) . Pelo que Vejo So tem Injetores. Closer Aki. Abrçz' Desculpa né, eu não sabia dessa regra, agora perguntei para um moderador. Mas o tópico esta corrigido, com um hacker funcional, conteúdo principal, injetores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coreguinha 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Para extrair os injetores tem senha :( fala a senha ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquetwu 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 qual a senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao5615li 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 qual a senha meu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llppl9iop 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 belo pack de injectores com o hack mt bom topico mt bom o hack e os injectores só o HERO injector n funfo comigo mais de restro td ok vlw mesmo man!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JookerpoolHB 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Para extrair os injetores tem senha :( fala a senha ae Eu coloquei senha, para aqueles que copiam o topico. A senha eu disponibilizei no topico, preste atenção. Senha: jokerwc qual a senha ? Eu coloquei a senha no tópico, vocês que não leram. Prestem mais a atenção, vocês não leêm nada, apenas baixam. Senha: jokerwc qual a senha meu amigo Eu coloquei a senha logo abaixo do download, preste mais atenção. Coloquei senha, porque tem gente que apenas copia os links. Senha: jokerwc belo pack de injectores com o hack mt bom topico mt bom o hack e os injectores só o HERO injector n funfo comigo mais de restro td ok vlw mesmo man!!![/color][/size][/font] Nossa, ate onde eu saiba, o H3RO Injector, era o que mais estava funcionando. Se o seu sistema operacional é Windows Seven, execute o Injector como administrador. Obrigado pelo elogio, eu gostei que reconheceu meu trabalho, muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados