menoccinho 7 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · Bom venho postar o WPE Pro e o novo codigo q o mouse nao pula para a esquerda DOWLOAD E SCAN NO FINAL DO TOPICO !!!! TUTORIAL: Passo 1: Apos o Dowload, Extraia a pasta no Desktop Passo 2: ira abrir uma janela, Feche-a Passo 3: Ligue o minimizador Passo 4: entre no mu Passo 5: minimize o mu Passo 6: abra o arquivo chamado " WPE PRO " Passo 7: Clique em " TARGET PROGRAM " Passo 8: Vai Abrir uma janelinha com um monte de programas Passo 9: Procure o arquivo de nome " Main.exe " ou algo parecido Passo 10: Agora aperte no Simbolo " PLAY " Passo 11: Com o Mu estava minimizado, volte para ele e de trade em alguem Passo 12: Assim que a pessoa aceitar o trade Passo 13: Minimize o mu e aperte no simbolo " STOP " Passo 14: Ira abrir uma janelinha com um monte de numeros e talz Passo 15: Selecione um patch , clique com o botão direito (botão ">>" do mouse) e clique em "send" Passo 16: Mude a "size" para 4 e entre com o codigo : c1043701 Passo 17: Volte no Mu e de trade em alguem Passo 18: Assim que a pessoa aceitar Passo 19: Coloque o seu iten primeiro que ela , e antes dela colocar o item aperte o botão "PLAY" Passo 20: Assim que ela colocar o iten , tente mexer o seu e certifique-se que não mexeu (só para garantir q seu iten volta pra vc) Passo 21: De ok , espere a vitima aceitar e vualá !!! confira seu inventario e veja seu iten e o da vitima ( TEM QUE DESATIVAR O ANTI-VIRUS PARA O WPE PRO FUNCIONAR ) ( VOCÂ TEM QUE COLOCAR O ITEM PRIMEIRO QUE A PESSOA ,SENÂO O HACKER NÂO PEGA ) Eu apenas testei no Mu Subway lan , e funciona ... caso nao funcione em seu mu poste aqui q eu testo e descubro o codigo DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minimizer MU: Mu Window "Minimizer" SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Tutorial : Menoccinho Testes : Menoccinho Novo codigo : Menoccinho WPE Pro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom e isso ai , usem mais nao abusem pra nao tomar BAN !!!! 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiNiNuMauL 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · Ak não funfo no mu lande Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e add eu msn ai cara msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaulin 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · aqui nao funfo nao o mudinho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vennon500 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · : Num consegui usar gente =/ eu apertava start game ...td bem e depois a tela ficava preta e voltava aonde eu esta. E teve uma hora q apareceu o dragao sabe...mais sumiu.... alguem pode me ajudar:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobiasdallagnol 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · No MU AWAY não funcionou:confused: Você pode ver se consegue o codigo pra mim? O site é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :):) Valeu!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alodielan 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · No MU AWAY não funcionou:confused: Você pode ver se consegue o codigo pra mim? O site é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :):) Valeu!;) Velho, cuide ao postar links de outros sites. t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapoboii 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · :o:D:mad::mad::p:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp1d3r 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · Eu já conhecia esse...mas meu amigo aqui ele tinha um que ele vai atrás pra mim denovo... que tpw ele tem lugin que dá trava o pc do cara e da pra vc tira seu item...só q tem q por otro item exc no lugar, ai q é o x da questão...mas ai é só anda lotado de anelzinho hahueahuheauea...e otr q da pra mexe 1 vez só...ele me disse q é plugin...creio que venha a ser 1 Filter...estilo aquele pra Dragon Fable (Acho q é assim q escreve) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 8 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · O site do scan está quebrado, não me arrisco baixar porque sei que o WPePro tem vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsffd 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · Edit~!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyberdiegu 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · WPE PRO sempre usei em servers... acho que voces nao conseguem fazer funcionar... porque deve ser meio complicado para voces... da pra DUPA e da trade hack com o wpe!! entao leiam com atenção, e façam certinho q nao vao precisar ficar chingando... ja tenho o WPE instalado aqui no meu pc.. se tao reclamando pode ser o wpe deste topico.. mas o wpe eh um otimo hack.. para quem sabe usar... abraços.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litosan 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · Ai Man aki no MUgnn no funfo assim q vc da play ah paradinha la fik preta ai quando fik vermelho sai do servidor ta OssO usa aki:o:o:D qualquer novidade add msn ai >>>[email protected]<<< “Haters Gonna Hate”-> HULKITO L2 Peniel<- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipezinhoO 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · oow , ta dando erro pro rapdshare , tem outro site pra dow ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilopcc 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Mu - Lande NãO Funfo cara Mi add aew no msn : [email protected] Site do Mu : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoedu 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 · Seus burro...o mu tem anti racker...vcs tem q burla o anti racker^^^^^^.se nao nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 · Seus burro...o mu tem anti racker...vcs tem q burla o anti racker^^^^^^.se nao nao funfa Avisado por desrespeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoboy17 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · no mu dominium nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus sNc ' 8 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · SEUS FDP NAO DA CERTO JA TENTEI UMAS PAR DE VEZES QUANDO NAO CONSIGO BAIXAR O NEGOCIO DA ERRO FDP SEUS GAY FDP! MANDA UM QUE PRESTE SEUS LIXO:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ja tento desativa anti virus antes e baxa espertona nervosa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kami_wilson 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · po manu eu tentei,mas n deu,n rackia completamente,disserao q n funciona direito no windows xp,como q fasso para funcionar no windows xp,po ajuda aew manin manu ajuda aew manda a resposta rapidamente,quero rackiarno muchaos 1.7 mas fasso tuduh certo,qndo vou para rackia n rackia,e qndo rackia,rackia pela metade manu,ai me disserao q n funcina no windows xp vc sabe alguma moral de funcionar no windows xp,flw ajuda aew:):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_capeta_ 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 · , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozzzy 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 · mto bom:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagodl2 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 · vade o download :(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdopakdp 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · Cara aki n tem main exe no targget program ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacino 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · Pow cara O vei se sabe se funfa nos 1.05c season 4 ??? pq mu 97+99 ou 97 ou 99 eh uma plena carnissa!!! nem combo tem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocas1234567 1 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · kacino 99B+ e 99z tem combo sim So a versão lixo 97+99 que nao tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados