Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hackers noooooooooooobssssss


xmetax
 Compartilhar

Posts Recomendados

parem de usar hack kct não da mais pra guentar o gc tem hack pra todo lado e a webcheats é a maior culpado seus otario para de fazer merda de hack eu sei que serei trolado e xingado mais foda-se façam isso a vontade seus otário não sabe jogar não joga e nem usa hack,o gc ta se acabando em hacks por causa disso ainda mais que agora 30% das pessoas que diziam que não iam usar hack em pvp ja não tão guentando e tão usando essa porra de summonmonster isso foi criado para pvp pra que criar merda de hack pra pvp o gc ja ta uma merda e querem piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falei que você era hacker?criança é você ninguém te convidou pra merda desse tópico e estar em um fórum de cheats quer dizer que 90% das pessoas aqui é hacker.

 

ta demorando pra eu ser banido...

 

lalalallalala treeple post

 

lol

 

A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor, aumente sua mensagem para, pelo menos, 1 caracteres.

Este fórum exige que você aguarde 30 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 4 segundos.

 

 

Sua Mensagem:Nenhuma

 

Bane eu logo

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senta la Cláudia '-'

Se n gosta dos hackers não é um tópico que vai fazer diferença.

Além de eu n usar hacker n jogo mais gc, porem eu to aqui pra por uma coisa na tua cabeça

Se vc n gosta dos hackers não reclame poq n vai mudar nada '-'

Se está com raiva reclama com o gm n com a wc que é muito superior a você =)

 

 

PS: Sei que vc n vai ligar mas reportei u.u

 

@edit

 

Esqueci de falar, são lixos como vc que vem aqui só pra estragar a off tópic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.