Blackminter 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Chames Hack simples pra CF {AL} OLA vin aki trazer esse pequeno harck pra vcs meu primeiro post Funcional em: win. 7: Testado win. XP: Não testado win. Vista: Não testado Funções: Ver através da Parede Print: Tutorial: Faça o download e extraia para área de trabalho Recorte o arquivo sxs.dll e coloque dentro da pasta do crossfire AL Execute o CF pelo Patecher_CF Como Adm. se for win 7 ou vista Não é preciso esperar para dar OK em nenhuma mensagem [DOWN]Mediafire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] virus Total É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se ajudei AGRADEÇA Não Cai O DeDO e Quebra A Mão vlw fui :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::festa::festa::festa::festa::yes::yes::yes::yes::yes: Não aceito copias do meu post:raiva::malvado::raiva::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson153153 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · como faz ha.ck nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackminter 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · lek vc botou a dll na pasta do crossfire e so segui tuto q bega ta pegando sim eu to usando ele qual e seu sitema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Este hacker e 100% funcional e sem virus, parabems cara continua assim, agora posso dar head shot, matar direto pelas costas deles facilmente. Bom essa e minha opnião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elenieuda 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · esse hak nao da tiro entre a parede so da pra ver a pessoa do outro time nao mata entre a parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackminter 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · esse hak nao da tiro entre a parede so da pra ver a pessoa do outro time nao mata entre a parede meu amigo esse harck so pra ver entra parede ele ajuda um pouco se GOSTO ou e FUFOU o harck AGRADEÇA n custa dinheiro n pow:festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimateborn 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · bando de filho da puta que fica postando hack pra cf al seus lixos vcs nao se tocampq eles fizeram esse cf pra tirar vcs seus lixos do cf norte americano bando de fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrahectorodolfocoliseu 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · puro ctrl+c+ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fzlmatheus 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · all toll detct aFF mano sera que e so aki ele e funcional mais detcta sera que e so aki ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Amigo.. Conteudo Funcional... Recomendo... Obrigado Por Compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
selfarion 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Ctrl+c Ctrl+v Copio do jholzinhoh Eo hack nao esta mais funcionando ta dando hack tool dected :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmmyChristinne 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Obrigado por postar, o conteúdo é funcional sim e seu Tópico está com cores, prints, etc. Só achei um pouco de Excesso nos Emoctions. Recomendo a todos pois é funcional sim, Thanks♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhokina 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Pow Cara por favor nao Acabe com o CF Latino nao poxaaa o jogo mais top que tem daki uns dia vai ficar ki nem CA --' To te pedindo por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CooL. 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Conteudo Funcional. Recomendo Baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados