Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Chotas (y)


81566598
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gc Br ta um lixo vcs acha q eu n sei q é vcs q ta por tras disso seus bota ovo filho da puta

n se contentam com a porra do cach q os players colocam e tem q cria um FORUM FDP PRA GANHA MAIS ACESSO E SASHD GISA;LKFKPOJKKL tnc

 

n consigo entra nessa porra quando eu entro essa porra TRAVA vtnc td mundo quero q si foda me bani q eu crio otra _|_ seus chupingole

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta querendo dizer que a WebCheats tem culpa de o GC estar Lag? Aff, cresce cara.

A culpa do GC estar o que está é por causa dos players, se aproveitando de bugs, hacks e etc.

Por isso que eu apoio Banimento de IP na WebCheats. Para banir crianças como você da WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta querendo dizer que a WebCheats tem culpa de o GC estar Lag? Aff, cresce cara.

A culpa do GC estar o que está é por causa dos players, se aproveitando de bugs, hacks e etc.

Por isso que eu apoio Banimento de IP na WebCheats. Para banir crianças como você da WC.

[/font]

 

ban por ip nao eh uma boa pq se banir uma lan house???

qts membros ela perderia nakela lan house hein, sem falar em net compartilhada...

 

@topic

aff ve se cresce, a WC nao tem culpa do lag, a culpa sao dos hackers, dos q se aproveitan de bugs, e etc

ve se cresce, e para com essa palhaçada ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vsf td mundo enton querro q vcs e esses hack fdp se esploda

 

Chupaaaaaaaaaaaaaa seus fdppppppppppppp hack da disgraça |---------------------------------------------------------------------------------------------->

quem usa hack deve chera milho so pode pq se vc usa hack so dexa o server mais lixo

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' Esse ai Fuma, demais ¬.¬ mano não é culpa da WC é a LUG Que cuida do jogo seu Nob '-'

 

O sua , seu fdp maxo femea ow seja la oq vc seja no KGC n tem HACK porque? n tem uma web cheats da vida pra sustenta

ibtiaOzJqvc5e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ser meio doente e fumante,ele não aprendeu o português correto...''cach'' é meio sinistro não?

 

Cara,pode me dizer qual o envolvimento da WC com o lag do GC? Cresce manolo! Ano que vem,espero que você mude quando fizer 6 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vsf cara to mt puto por isso to falando essas porra

Mas to falando com razão pq em quase tds JOGO DA LUG TEM PORRA DU ASHABNDJKASGDQNKL KÇSDVÇNKMLMLÇ

DE UM HACK PRA FUDE COM NOSSA VIDA

MT SUSPEITO

E SEMPRE FOI ASSIM E VC VTNC TBM SE TA AKI TBM USA HACK SEU FILHO DA PUTA

ibtiaOzJqvc5e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal educado!

 

os cara usa hack tem nada ver, sempre ficou do mesmo geito, ta assim por causa do lupus.

 

 

 

 

 

 

 

Creio que você ja esteja grande, mas você n tem nem 1/100 de goticulas de educação, mal educado, pode criticar mas com respeito, va na area web cheats opinioes e reclamações

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, O Carinha tá drogado.

Acho que ele está querendo dizer que a culpa é da WebCheats por que permite a criação de hacks que acabam com o GrandChase.

Mas que imbecilidade e infantilidade essa crítica do cara.

Ainda não entendi porque ele ainda não foi banido.

O Que é "chupingole"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no KGC tem hacker sim.

 

Porem o povo brasileiro é o que mais usa hacker ¬.¬"

 

eu não sei se vc ja jogou KGC alguma vez na vida mais... tem muito hacker por la também mano '-' os korebas são mais inteligentes que os brasileiros.

 

eles criam hackers pra eles mesmos '-'

 

a culpa não é da WC,é da LUG! que não investe em pessoal '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez ele queria dizer que a culpa do Grand Chase estar um lixo, seja nossa, quer dizer, dos que usam hacks.

E se bem que quem usa hack em PvP tem parte dessa culpa sim, acho que se o Grand Chase não tivesse hackers aproveitadores no PvP, o jogo estaria bem melhor.

Digo aproveitadores porque os hacks são pra missão, e eles usam no PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.