Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro "placa de video nao suportada" me ajudem, plzzzz


guguio232<
 Compartilhar

Pergunta

Meu GC ta com esse error uns 3 messes, ja me falaram q tinha q atualizar a placa de video, eu baxei uns programa la e tentei atualizar mas nao deu certo... =[

 

olha o erro...

 

tensojk.png

 

Por favor alguem pod me ajudar?? quero muito joga GC ainda hj...

Leva meu tanks ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Baixa o everest..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele vai mostrar todos os Dispositivos do seu computador, ai é só você ver qual é a sua placa de vídeo, ir no site do fabricante e fazer o download .

Se tiver alguma dúvida Manda MP que eu retorno ao tópico.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É só atualizar o Driver de vídeo

 

Abra o menu iniciar e vá em acessórios - executar. Digite devmgmt.msc; esse comando abrirá o gerenciador de dispositivos do computador baseado no sistema operacional windows. Caso use outro sistema operacional procure pelo gerenciador de dispositivos no painel de controle.

Nessa janela, expanda o grupo adapatadores de vídeo clicando no botãozinho com o mais. Aparecerá nesse grupo a sua placa de vídeo. Clique nela e então clique no botão "atualizar driver" que aparece em cima da janela, ou clique com o botão direito e selecione atualizar driver. O Windows então abrirá o assistente de atualização, se ele perguntar selecione "procurar na internet" e o Windows atualizará seu driver automaticamente, caso seja necessário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.