Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zid Engine Rev 1296 ~ 1333


 Compartilhar

Funfa????  

  1. 1. Funfa????

    • sim
      0
    • nao
      0
    • nao faço ideia
      0
    • ronaldo
      0


Posts Recomendados

como que configura o ce!!!::)

 

Abra o Ce , depois va em setings que esta do lado direito superior do Ce , logo apos va em extra , que é a ultima opçao das que se encontram no lado esquerdo , apos issu marque :

 

[X] QUERY MEMORY REGION ROUTINES

[X] READ / WRITE PROCESS MEMORY [WILL CAUS SLOWER SCANS]

[X] OPEN PROCESS

 

___________________________

AJUDEI? AGRADEÇA NAUM CUSTA NADA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom se ele colocasse pelo menos um print pelo mesno c o damage hack pro pessoal entender como q faz. Pq assim como eu muita gente garra na hora d freezar ... to tentando fazer o alto kill desde ontem e ndas garro depois do 7º passo ._.[/font][/color][/i]

 

Kra naum e tao dificiu fazer o Damage , ker um conselho depois ki vc fizer vc da CTRL + S e salva em qualquer local de sua preferencia ai sempre ki abrir o hack + o GC depois de logado vc vai no hack e laem cima junto ao computadorzinho onde seleciona o main vai ter uma pastinha amarela e so vc clica nela e escolher o arquivo que salvo antes ou seja o damage

 

OBS: ISSU SO FUNFA PRA ALGUNS HACK'S COMO POR EXEMPLO O DAMAGE , HP HK , CANAL E ETC...

 

 

________________________________________

 

NAUM E TAOP DIFICIU FAZER O AUTO KILL MANUALMENTE + E KI DEMORA PAKAS E SE VC FEXAR O JOGO TERA KI FAZER TUDO DENOVO.

 

_______________________________________

AJUDEI? AGRADEÇA NAUM CUSTA NADA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida sobre o damage..

tipo quando pede assim:

"de next scan em 16307"

os valores colokam e em value... onde tem uma caixinha p marcar escrita HEX e pra marcar ela? ou tem q colokar no add andress manually?

 

-

e quando fala q sobra um adress e nakela janela a eskerda q tra escrito assim: Adress|Value?

e pra frezalo em 2000 onde eu aperto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida sobre o damage..

Tipo quando pede assim:

"de next scan em 16307"

os valores colokam e em value... Onde tem uma caixinha p marcar escrita hex e pra marcar ela? Ou tem q colokar no add andress manually?

 

-

e quando fala q sobra um adress e nakela janela a eskerda q tra escrito assim: Adress|value?

E pra frezalo em 2000 onde eu aperto ?

 

olha vc faz todo o processo de selecionar o main e etc...

 

Depois de logado vc vai no praticar e faz o processo do damage , vou dar um exemplo , fazendo damage com a arme...

 

1° vai no praticar com a arme 1 classe assim ki entrar vc vai no hack e da firt scan em 16256 , apos issu vai no gc e usa a espada de athena,

agora va no hack e mude o valor para 16384 e de "next scan", ( nao precisa marcar a caixinha com o nome "hex" )

 

2° vai sobrar apenas 1 valor do lado esquero do hack , ali mesmo onde vc falo que tinha " adress / value "

 

3° de dois clicks ali no unico valor que ira ter , apos issu note ki ele vai aparecer embaixo do ce.

 

Vai estar assim :

 

 

Frozen / description / address / type / value

[ x ] no descripition / 01e3c21e / 4 bytes / 16256

 

/\ é aki que vc freeza ! So clicando aki !

 

 

e onde tem assim:

 

Value

16256

 

/\ é dando 2 clicks no numero e mudando ele para 20000 que vc ativa o hack.

 

 

espero ter ajudado fiz o melhor ki pude!

 

______________________________________[

AJUDEI? AGRADEÇA NAUM CUSTA NADA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os volue continuão sem aparecer. marguei tudo certinho.

meu windown's é XP .

 

 

vlw pela ajuda .

 

Kra ate agora ja vi gente falando ki naum funfo igual vc ta dizendo + ki eles nuam configuraram , rapaz naum sei dizer o ki é...

 

faz o seguinte vai lah na primeira pag do tpc lah , o kra falo ki se naum pegasse mandasse um email pra o criador do hack , pelo ki eu me lembro da uma olhada lah...

 

__________________________________

AJUDEI? AGRADEÇA NAUM CUSTA NADA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô conseguindo esse de upar mais rápido...

Primeiro, eu não sei quanto de XP falta pra mim upar. Onde eu vejo isso?

Segundo, quando eu dou First Scan em 4 (que é o XP que um cogumelo dá) e depois dou Next Scan em 13 (que é o XP que a Árvore dá) não aparece mais nenhum value...

Tô fazendo certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è xp =/

 

AEW consegui faze pega o programa(n ta danu mais erro)

mais eu ainda ntendi com frezza o negocio tem como vcs me explcia

ou colcoa um print ai de como frezza o 20000 da ultima aprte (do hack de one hit)

 

eu agradeceria =) vlws ai t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD esse hack ta parencendo aqueles primeiros hacks lançados, cheio de scans, values, kra tem hack muito melhor, tu só marca as caixas e sai jogando, se fosse pra ter todo esse trabalho jogasse sem hack mesmo --'

da proxima vez cria um hack q presta e que rode no windows vista, a tecnologia é pra se usar :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.