Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Skin Hacker OFF


lynxmatador
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera boa tarde, venho aqui dar um comunicado, não sei se é apenas na conta do meu amigo o Titan(apelido), mas o skin hacker da dando dc, e provavelmente logo irá começar dar ban, por enquanto só dc mesmo, hora que vc loga se tiver usando arma com skin hacker ja da dc direto, ou se vc tiver com outra arma e tenta usar uma com skin hacker dc instantâneo.

 

Já avisando, pra galera não assusta. Meu amigo restauro o arquivo original da skin e não ta dando problema, mas tambem não tem hacker.

 

É isso que queria passar, se quiserem agradecer não acharei ruim, fica a critério da cada um.

 

Obs.: a skin que estou falando é a das armas com distância prolongada.(pra quem não entendeu até agora).

 

Favor se estiver ocorrendo isso apenas com meu amigo avisar, e não ficar xingando igual o babaca do pankkada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu burro do caralho...

Saiba primeiro dps de posta isso velho

A skin ta normal o problema ér no server seu animal

Nao ta vendo ki todo mundo ta tomando DC atoa...

Só o gama ki ta mais ou menos.

 

#pankkada

Burro é a águia que comeu a cobra que ia pica o cavalo que levava a parteira da sua mãe! TROXA!

 

#Observação

Sei muito bem o que digo, também sei da deficiencia dos serves do bpt, não precisa ficar falando, apenas falei o que estava ocorrendo com meu amigo, noobs igual você que só sabem encher o saco dos outros, nem precisa fica postando comentários de nenhum tipo, pois do lixo só virá lixo!

 

#Aviso

Apenas estou alertando quem quiser, se quiser ler e ignorar não é problema meu.

 

fuck you! aos noobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, está dando DC mesmo, não consigo logar meu char que dá dc na hora. Gostaria de saber como faço pra concertar esse problema, sabendo que quando fui utilizar a skin eu substitui o arquivo na pasta do PT. Gostaria de arrumar a skin da foice ASA DO DRAGÃO e da IMORTAL. Tem como alguém me ajudar? Obrigado hehe

 

@pankkada

Vai xingar sua mãe... o cara tá dando um aviso aos players que utilizam desse recurso ¬¬

O que ele disse está totalmente certo, e o que você disse não passa de uma ignorância maldita.

Você não faz a menor ideia da merda que está falando.

Tá dando DC sim, seu medíocre irracional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, está dando DC mesmo, não consigo logar meu char que dá dc na hora. Gostaria de saber como faço pra concertar esse problema, sabendo que quando fui utilizar a skin eu substitui o arquivo na pasta do PT. Gostaria de arrumar a skin da foice ASA DO DRAGÃO e da IMORTAL. Tem como alguém me ajudar? Obrigado hehe[/color]

 

 

#RevoltedPacmanBPT

 

Ferinha no caso meu amigo ele instalou o bpt em outra pasta qualquer e copiou os arquivos originais da pasta que estava as skin hacker.

Senão me engano o caminho da pasta é C:\...\Priston Tale Brasil\image\Sinimage\Items\DropItem.

 

Acho que é esse mesmo. Tenta instalar o priston em outro lugar e copia essa ultima pasta ai. Acho que volta ao normal.

 

@Topic, eu acho q foi patched a skin mesmo, em alguns pt pirata acontece a msm coisa --'

 

@Pancada ou sei lah q nome

 

Vai toma no teu cu

 

@Criador do topico

Corte magnifico no cara '-'

 

Vlw pelo apoio fuu te admiro muito cara, ja testei algumas skins que vc e o shampoo fizerem tipo a do sharingan no ps e achei muito da hora, não sei como vc faz mas é impressionante e eficientes, as que mais achei eficiente são as dos mobs de et3 e sinalizador de shelton, ficaram muito rox. Abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.