Fenix_xD 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Sistema Login (Avançado) : Hack Tutorial : Incluso no Hack. Download/Scan Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Ótimo tópico, bem organizado e o hack esta de parabéns ! Conteúdo funcional, obrigado por compartilhar Fenix ! Abraços ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S3UP3S4D3LLO 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 pow aki diz que meu cassatro ta errado manda um ai pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neophenne 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Usuario: core Senha: sempre ta no fórum deles... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 pow aki diz que meu cassatro ta errado manda um ai pra mim Pelo que eu sei tem que criar uma conta no fórum e comentar no tópico da senha do hack Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yasha2514 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 pior hack q eu ja vi vc se cadastra e naum da pra entra com ele '-' corrigi ai vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rin~* 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 pior hack q eu ja vi vc se cadastra e naum da pra entra com ele '-' corrigi ai vai Cara, tem que registrar no fórum para pegar o Login e a Senha do Hakcer (Login e senha é FIXA) Abraços e tenha um bom uso do hack qualquer dúvida constate no meu perfil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix_xD 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 o hack é funcional sim e esse de criar conta é apenas uma coisa basica se querem o hack o agradecimento do criador é conta no site deles isso é de menos mas pode testar que funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidney159 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Bom ... Belo tópico organizado, centralizado, com cores só está faltando o print mostrando o funcionamento do hacker ... # Conteúdo funcional . Levou meu Thanx Continue postando hackers na web cheats ^^ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rin~* 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Bom ... Belo tópico organizado, centralizado, com cores só está faltando o print mostrando o funcionamento do hacker ... # Conteúdo funcional . Levou meu Thanx Continue postando hackers na web cheats ^^ '[/color][/center] Muito obrigado cara, Sim estarei sempre postando os hacks da Core aqui para vocês =) Abraços e bom uso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosfilho00 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 não entendi o tutorial da pra explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rin~* 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Amigo estarei postando um tutorial mas útil no post e mandarei o Fenix editar o post depois : .1- Abra o Grand Chase e aguarde ele ficar 100%. .2- Ative o Hack/Script Desejado. .3- Aguarde a LS do Grand Chase Carregar. .4- Abra o Unlocker que também se encontra aqui no programa, logo quando ele abre pede para selecionar um arquivo. .5 - Selecione a pasta do seu Grand Chase e logo em Stage\AI\ai.kom. .6 - Clique em "Desbloquear todos" .7 - Faça o mesmo processo com o Stage\playertemplate.kom. .8 - Na sala de missões , Clique em "Começar Jogo" e rapidamente vá no Script e ative o mesmo hacker que havia ativado no passo 1. - Quando terminar a missão desative o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Amigo estarei postando um tutorial mas útil no post e mandarei o Fenix editar o post depois : .1- Abra o Grand Chase e aguarde ele ficar 100%. .2- Ative o Hack/Script Desejado. .3- Aguarde a LS do Grand Chase Carregar. .4- Abra o Unlocker que também se encontra aqui no programa, logo quando ele abre pede para selecionar um arquivo. .5 - Selecione a pasta do seu Grand Chase e logo em Stage\AI\ai.kom. .6 - Clique em "Desbloquear todos" .7 - Faça o mesmo processo com o Stage\playertemplate.kom. .8 - Na sala de missões , Clique em "Começar Jogo" e rapidamente vá no Script e ative o mesmo hacker que havia ativado no passo 1. - Quando terminar a missão desative o hacker. Muito obrigado pelo tutorial Rin, irá ajudar muitos membros ! Estava com dúvida de ativar o Hacker, obrigado por deixar a Core assim (; Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicios99 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 onde esta localisado o nunlocker,n o achei em lugar nenhum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
td0144 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 meu amigão,eu baixei usei e pá tenho windows 7! e não funcinou o que fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lannosz 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Funcional , Obrigado ! Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicios99 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 ei tdO 144 poderia me diser onde esta localisado o nunlocker? edit:lannos poderia me diser onde esta localizado o nunlocker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senbonzakhura 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 nem, tutorial horrivel, melhoras ai po, so da hack detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeoshark 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Não sei como usar o hack juda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 meu amigão,eu baixei usei e pá tenho windows 7! e não funcinou o que fazer ? Execute-o como administrador ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix_xD 2 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 fiquei triste agora venho na sinceridade de ajudar e fico levando chingos o hack está ai se nao sabem usar o que posso fazer ? Dar de mão aberta ? Nunca usaram 1 hack ? Tem dúvidas então pergunta e nao ja chega falando NAO FUNCIONA DA DC DA HACK DETECTADO. Se quizerem ajuda estouai se nao ( tonemai ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 fiquei triste agora venho na sinceridade de ajudar e fico levando chingos o hack está ai se nao sabem usar o que posso fazer ? Dar de mão aberta ? Nunca usaram 1 hack ? Tem dúvidas então pergunta e nao ja chega falando NAO FUNCIONA DA DC DA HACK DETECTADO. Se quizerem ajuda estouai se nao ( tonemai ) Isso ai fenix, muitos estão falando que não ta funfando e tal, não testaram e tão falando bobeiras ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yvanmatador163 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Pow Ajudem ai ? nao to achando esse tal de unlocker . ai nao consigo ativar o hack :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CESARUH1 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 aew mano te como vc criar um hack sem unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 aew mano te como vc criar um hack sem unlocker Próxima vez tentarei ! Por enquanto temos o Script ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados