Marco2016 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Cena rara de ver ( eu nunca vi ) , i como sempre o serv guilde vazio ziiiil . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Tenso demais O.o Apesar de eu já ter visto algumas vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · E eu n consigo entra dês das 10, gc tá uma aguá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · O Pior que serve estão instaveis hein S: imagina se nuam tive-se? .-. huauhauhauhahu naum ia ter nem espaço pra logar mais no gc mais uns serves iam cair muito bem agora S: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Estou aqui aguardando algum cone tomar dc para mim entrar em algum server... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslutke 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Eu pensei que n ia da pra entra quando loguei e vi isso mais ai o serve da Lire n tava full tava lotado mais n full ai deu pra entrar e to upando meu lupus xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco2016 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · eu to no treinamento e.e' pq ta dando erro de conexao ou sla o nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
favitwhi 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Ta bem tenso, agora eu vi até o servidor de guild n ta mais vazio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Hahah! ta faltando tanto espaço q até o server de guildas ta cheio xD muito loko '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xppw 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Caraca velho, n ta nem abrindo meu GC kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potter785 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Fail lire ainda da pra entra kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]bruno369 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · ainda creio q vai vim o server lupus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Tomara que quando tudo voltar ao normal, quando o furacão Lupus passar, os servs continuem lotados assim. Gosto de ver que ainda tem muita gente que gosta do jogo. E quem sabe um Servidor Lupus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · aff nesses ultimos dois dias o GC ta uma merda msm, so vo logar amanhã(se eu consiguir) pra tentar pegar o colar das folhas dps eu acho q vo fikar umas 2 semanas sem logar, ateh resolver td ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Meu caro isso já aconteceu varias vezes,mas alertou quem não sabia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados