bundaverme 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Alguem ai pode me explicar por que está dando tantos Lags,Bugs e Dc´s no GC ?? Será que é porque colocaram um personagem com a 4 classe de vez ou porque colocaram ele de graça? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goizs 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Por causa do personagem eu acho e também por ser de graça, todos querem pegar ele, logo congestionam tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Por causa do personagem eu acho e também por ser de graça, todos querem pegar ele, logo congestionam tudo. Isso mesmo meu amigo,parece que a KOG não se preparou pra chegada do Lupus ^^! Eles não medem os atos deles então da nisso ¬.¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Tipo. Todos os servidores hoje tão lotados, porque muita gente quer o char que tá de graça Talvez por isso tem tanto congestionamento e tantas falhas com login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · eu acho q o congestionamento eh pq td mundo quer pegar logo o char, e a lug nao tava preparada espero q normalize loo, pq eu quero jogar normalmente dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Por que tem vários players jogando ao mesmo tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · O congestionamento é por causa que todos querem pegar o bendito Lupus e por isso que ta dando esse lag, bug e DC toda hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados